Henrique Fogaça emociona ao falar da filha portadora de síndrome rara
"Ela me ensina com os pequenos valores da vida, como um sorriso, um silêncio, o amor, o cuidado e a esperança", desabafou o chef de cozinha
Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Às vésperas do Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo (12), Henrique Fogaça emocionou seguidores nas redes sociais ao falar da filha, Olívia. Olívia é portadora de uma sídrome rara e se alimenta por sonda.
No texto, o chef de cozinha exaltou a força da garota e comemorou dizendo que a menina nunca mais convulsionou.
— Boa tarde. Esta chegando o Dia dos Pais e gostaria de compartilhar com vocês como é ser pai da Olivia, uma menina dócil, fragil e ao mesmo tempo forte como uma rocha. E ainda mais agora com a alimentação que esta fazendo, ela está bem, saudáve, feliz, expressiva, gordinha, e nunca mais teve convulsão. Vocês não sabem como nós da família estamos felizes com a melhora dela. Só tenho a agradecer a Deus cada dia o que ela me ensina com os pequenos valores da vida, como um sorriso, um silêncio, o amor, o cuidado e a esperança. Te amo, meu amor.
Veja também: Fogaça emociona no MasterChef: “Minha grande frustração é não poder cozinhar para minha filha”
Veja também: Henrique Fogaça se declara para filha: "Apaixonado pela minha linda e mais que especial Olivia"
Conheça famosos que têm filhos com necessidades especiais
Há quem pense que vida de artista é fácil. Nada disso! Assim como nós, simples mortais, alguns deles enfrentam dramas, sofrimentos e muitas preocupações com seus filhos. É o caso das atrizes Bel Kutner e Isabel Fillardis e do guitarrista da banda Jota ...
Há quem pense que vida de artista é fácil. Nada disso! Assim como nós, simples mortais, alguns deles enfrentam dramas, sofrimentos e muitas preocupações com seus filhos. É o caso das atrizes Bel Kutner e Isabel Fillardis e do guitarrista da banda Jota Quest, Marco Tulio, que são pais de crianças com necessidades especiais. Veja a seguir a história de cada um deles Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser



![Como Jamal é cadeirante, uma das maiores dificuldades que a atriz enfrenta com ele no dia a dia é a questão da falta de adaptação na cidade.
— Acontece que ele está em uma idade sazonal, como a gente chama. Quando ele era bebezinho, qualquer trocador recebia ele; agora ele está com quase 12. Trocar fralda com ele é a minha maior dificuldade. Às vezes tem trocador [nos lugares], mas é para bebê. Não é para um pré-adolescente que precisa destas questões](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/I5AOZDRYSNNSTBYNASZSXVVU2Q.jpg?auth=cd7db2fb18eb3b1200d3a6603f5246a86213740af19c0f6b48f0ba8ca9521c7a&width=603&height=599)






![Foi em 2012 que Fernanda
Young decidiu falar sobre a filha Catarina. A menina nasceu com uma doença
congênita e tem hidrocefalia [aumento anormal de fluidos no crânio, que causam
deficiência mental e convulsões]](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/ZCAR5M5ISZMPDDVHNXWPJR3EJA.jpg?auth=bb42c6f2fcd8452203ad892bacb8dd66877f61c5e63b3a3f75c7b6841ab86d89&width=600&height=591)




















