'Hoje em Dia' alcança segundo lugar isolado na audiência
Com Cesar Filho e Renata Alves, o programa registrou média de 3,6 pontos, pico de 4,3 pontos e share de 12,4% na região paulistana
Famosos e TV|Do R7

O Hoje em Dia alcançou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na manhã desta terça (7). Na faixa das 10h às 11h45, a atração, comandada por Cesar Filho e Renata Alves, registrou média de 3,6 pontos, pico de 4,3 pontos e share de 12,4% na região paulistana. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 2,9 pontos.
O programa contou com a presença da atriz Adriana Garambone para comentar sobre sua personagem na nova série Todas as Garotas em Mim.
No Rio de Janeiro, o matinal, que também exibiu o quadro Você e o Doutor com o médico de família Antonio Sproesser, marcou média de 3 pontos, pico de 3,9 pontos e share de 9,8%. A terceira colocada ficou com 2,1 pontos de média.