'Hoje em Dia' consolida segundo lugar isolado em SP e no Rio
Na região paulistana, a vantagem do matinal da Record TV chega a 2 pontos de audiência, comparando com a terceira colocada
Famosos e TV|Do R7

Na manhã desta segunda-feira (7), o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado nas regiões de SP e RJ durante sua exibição, das 10h às 11h45.
Apresentado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o matinal registrou, em São Paulo, média de 4,8 pontos, pico de 6 pontos e 16% de share. O canal em terceiro lugar marcou 2,9 pontos, dois a menos.
No Rio, o programa acumulou média de 4,4 pontos, pico de 5 pontos e share de 14%, quase dois pontos à frente da terceira colocada, cuja média ficou em 2,8 pontos.
Das 10h às 11h, durante o confronto direto do Hoje em Dia com o matinal da emissora concorrente, a Record TV também levou vantagem, garantindo a vice-liderança absoluta nas duas praças.
Em SP, ficou a frente por dois pontos: 4,9 x 2,9, além de assegurar share de 17%. No RJ, o placar ficou em 4,3 x 3, com 14% de share.