Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Hoje na 'pior forma', Will Smith já mostrou corpo trincado nas telonas

Astro de Hollywood ostentou músculos quando interpretou o pistoleiro Floyd Lawton, no filme 'Esquadrão Suicida', em 2016 

Famosos e TV|Do R7

Ator já desfilou com o corpo trincado quando participou do elenco de 'Esquadrão Suicida' (2016)
Ator já desfilou com o corpo trincado quando participou do elenco de 'Esquadrão Suicida' (2016)

Will Smith, de 52 anos, escreveu um desabafo sobre a atual forma física, na noite de domingo (2), por meio de publicação nas redes sociais. "Serei sincero com vocês: estou na pior forma da minha vida". disse o artista, no Instagram.

O astro, que recentemente se recusou a gravar cenas do novo filme no estado da Geórgia, nos EUA, após mudança em lei eleitoral, compartilhou uma imagem com a barriga a mostra. Os fãs dele, no entanto, discordaram do artista. Nia Long, ex-colega de elenco em Um Maluco no Pedaço, rebateu a mensagem do famosos. "Você ainda arrasa, baby".

Entretendo, a ator já desfilou com o corpo trincado quando participou do elenco de Esquadrão Suicida (2016). Na produção, do diretor David Ayer, o famoso dá vida a Floyd Lawton (Pistoleiro). O personagem é um assassino de aluguel especialista em armas. 

Lawton é um criminoso com conflitos éticos. Que gosta de caçar, mas que também tenta fazer o que "é certo" para a filha. Ou seja, durante o dia ele é um verdadeiro mercenário e, à noite, é um pai preocupado. 


Vale lembrar que em fevereiro de 2019, Smith decidiu deixar o processo por conta de conflitos na agenda de trabalho. Com isso, o astro Idris Elba acabou sendo contratado para assumir o lugar dele na produção.

Novo filme

Geórgia se tornou um importante centro de produção para a indústria cinematográfica
Geórgia se tornou um importante centro de produção para a indústria cinematográfica

No mês passado, o astro se recusou a gravar cenas de novo filme sobre escravidão na Geórgia depois que o estado, que fica na região sul dos Estados Unidos, aprovou uma lei de direito ao voto que, segundo os opositores, visa reduzir a participação de comunidades negras e outras subrepresentadas.

A Geórgia se tornou um importante centro de produção para a indústria cinematográfica americana nos últimos anos, mas a medida adotada pelos produtores segue as crescentes críticas públicas e boicotes de empresas, organizações esportivas e de entretenimento devido à controversa decisão do mês passado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.