Homem é preso ao invadir casa de Travis Kelce para entregar documentos a Taylor Swift
Ex-policial teria pulado a cerca da residência para levar depoimentos da equipe jurídica de Justin Baldoni
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um homem foi preso no Kansas, nos Estados Unidos, após invadir a casa do jogador de futebol americano Travis Kelce para tentar entregar documentos à cantora Taylor Swift. Os papéis continham depoimentos da equipe jurídica de Justin Baldoni, que enfrenta uma disputa judicial com Blake Lively.
Justin Lee Fisher, ex-policial e detetive particular, teria pulado a cerca da residência de Kelce e foi detido durante a madrugada do dia 15 de setembro.
LEIA MAIS
A invasão aconteceu logo após o juiz responsável pelos processos de difamação e assédio entre Lively e Baldoni negar um pedido de depoimento de Swift.
Segundo Baldoni, a atriz se referia ao marido, Ryan Reynolds, e a amiga Taylor Swift como seus “dragões”. Ele afirmou que os dois chegaram de surpresa em uma reunião no apartamento de Lively durante a produção do filme.
A equipe jurídica de Baldoni disse que Taylor concordou em depor a partir do dia 20 de outubro. Os advogados da cantora negaram a informação e reforçaram que ela só vai prestar depoimento se for exigido pelo tribunal.
Justin Baldoni e Blake Lively
O conflito entre os atores de “É Assim Que Acaba” começou em dezembro de 2024, quando Blake Lively processou Justin Baldoni, que também dirigiu o filme. A atriz afirmou ter sofrido assédio sexual e trabalhado em um ambiente hostil. Ela também alegou que Baldoni tentou destruir sua reputação.
O ator negou as acusações e também processou a atriz e Ryan Reynolds por difamação, extorsão e invasão de privacidade.
Segundo o Daily Mail, a disputa judicial teria feito a amizade de mais de 10 anos entre Taylor Swift e Blake Lively chegar ao fim, depois que a cantora se sentiu manipulada pela atriz.
Perguntas e Respostas
O que aconteceu com o homem que invadiu a casa de Travis Kelce?
Um homem foi preso no Kansas, nos Estados Unidos, após invadir a casa do jogador de futebol americano Travis Kelce. Ele tentava entregar documentos à cantora Taylor Swift.
Quem era o homem preso e qual era a sua intenção?
O homem preso é Justin Lee Fisher, um ex-policial e detetive particular. Ele pulou a cerca da residência de Kelce para levar depoimentos da equipe jurídica de Justin Baldoni, que está em uma disputa judicial com Blake Lively.
Quando e como ocorreu a invasão?
A invasão aconteceu durante a madrugada do dia 15 de setembro, logo após um juiz negar um pedido de depoimento de Taylor Swift relacionado à disputa judicial entre Lively e Baldoni.
Qual é a relação de Taylor Swift com a disputa judicial?
Taylor Swift foi mencionada na disputa judicial porque é amiga próxima de Blake Lively. Justin Baldoni, que está processando Lively, afirmou que a atriz se referia a Swift e a seu marido, Ryan Reynolds, como seus "dragões".
O que a equipe jurídica de Baldoni disse sobre o depoimento de Taylor Swift?
A equipe jurídica de Baldoni afirmou que Taylor concordou em depor a partir do dia 20 de outubro. No entanto, os advogados da cantora negaram essa informação, afirmando que ela só prestará depoimento se for exigido pelo tribunal.
Qual é o contexto da disputa judicial entre Blake Lively e Justin Baldoni?
O conflito começou em dezembro de 2024, quando Blake Lively processou Justin Baldoni, alegando assédio sexual e um ambiente de trabalho hostil. Baldoni negou as acusações e também processou Lively e seu marido, Ryan Reynolds, por difamação, extorsão e invasão de privacidade.
Como a disputa judicial afetou a amizade entre Taylor Swift e Blake Lively?
Segundo o Daily Mail, a disputa judicial pode ter causado o fim da amizade de mais de 10 anos entre Taylor Swift e Blake Lively, pois a cantora se sentiu manipulada pela atriz.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp