Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Hora do Faro' conquista 2º lugar isolado na audiência de São Paulo

Sob o comando de Rodrigo Faro, a atração consolidou média de 6,9 pontos, pico de 9,3 pontos e share de 12,9%

Famosos e TV|Do R7

Thomaz Costa foi o sexto eliminado da 14º edição de 'A Fazenda'
Thomaz Costa foi o sexto eliminado da 14º edição de 'A Fazenda' Thomaz Costa foi o sexto eliminado da 14º edição de 'A Fazenda'

Hora do Faro novamente conquistou a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo em seu horário completo, das 15h15 às 19h15, neste domingo (23). A atração consolidou média de 6,9 pontos, pico de 9,3 pontos e share de 12,9%, enquanto a emissora em terceiro lugar, que exibiu programa de auditório no período, marcou 6,7 de média. No Rio de Janeiro, a faixa total do Hora do Faro obteve 7,1 pontos de média, pico de 9,4 pontos e share de 12,8%, consolidando a vice-liderança absoluta. A média do programa em terceiro ficou em 5,8 pontos.

O quadro A Fazenda – Última Chance, que recebe eliminados do reality rural, neste fim de semana entrevistou três ex-peões: Thomaz Costa, eliminado na roça da última quinta (20), e dois participantes que foram expulsos logo após a roça, Shayan Haghbin e Tiago Ramos.

Na faixa das 17h06 às 17h16, na qual os jornalistas Fábia Oliveira, Chico Barney e Keila Jimenez, e Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13, conversaram com Shayan, o Hora do Faro superou o outro canal com uma diferença maior em SP: 7,8 X 6,9. No RJ, a Record TV também levou vantagem nesta faixa, com o placar de 6,5 x 6,2.

No intervalo das 17h16 às 17h41, durante o bate-papo com Tiago Ramos, a disputa com a concorrente em terceiro ficou em 7,3 x 6,7 na região paulista. O mesmo período, no Rio, também deu a dianteira a Record TV: 7,3 X 5,8.

Publicidade

Já o período da participação de Thomaz Costa, das 17h 41 às 19h15, rendeu o placar favorável de 8,1 x 7,1 em São Paulo, o que representa um aumento de 26% na média da faixa em relação às últimas quatro semanas, cuja média somada é 6,4 pontos. Um aumento ainda maior aconteceu na praça fluminense: com 8,9 pontos de média, o intervalo cresceu 58% em audiência se comparado aos últimos quatro domingos, quando obteve a média somada de 5,6 pontos. Assim, também superou a concorrente na terceira colocação, que marcou quatro pontos a menos no período, com média de 5,9 pontos.

O programa de ontem também recebeu Joelma, homenageada no Dança, Gatinho, e Mariana Rios e Gui Napolitano como conselheiros amorosos do Vai Dar Namoro.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.