Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Hora do Faro' consolida segundo lugar isolada em São Paulo e no Rio

A atração consolidou média de 4,8 pontos, pico de 7,8 pontos e share de 8,5% em São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Ingrid Ohara é a segunda eliminada de 'A Fazenda 14'
Ingrid Ohara é a segunda eliminada de 'A Fazenda 14' Ingrid Ohara é a segunda eliminada de 'A Fazenda 14'

Neste domingo (2), o Hora do Faro voltou a conquistar a vice-liderança isolada nas audiências de SP e do RJ em seu horário completo, das 15h16 às 20h.

A atração consolidou média de 4,8 pontos, pico de 7,8 pontos e share de 8,5% em São Paulo. A emissora em terceiro lugar, que exibiu programas de auditório e de sorteio no período, marcou 4,5 de média. No Rio de Janeiro, a faixa total do Hora do Faro obteve 5,1 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 9,4%. A média do canal em terceiro ficou em 4 pontos.

No intervalo das 15h16 às 19h14, quando houve confronto direto entre a Record TV e o programa de auditório do outro canal, o Hora do Faro continuou a levar a melhor com o placar de 4,7 x 4,5, além da participação de 8,6% na região paulista. Na capital fluminense, também superou a atração da terceira colocada, registrando média de 5 pontos e 9,4% de share, contra os 3,9 pontos de média da concorrente neste trecho.

Já na faixa das 17h10 às 20h, do quadro A Fazenda – Última Chance, o Hora do Faro também levou vantagem, alcançando a segunda colocação isolada com o placar 4,7 x 4,6 em SP. No RJ, o confronto ficou em 5,4 x 4,1 pontos.

Publicidade

Neste quadro, Ingrid Ohara, a segunda peoa eliminada de A Fazenda 14, encarou perguntas dos jornalistas Fabiola Gadelha, Chico Barney e Keila Jimenez, e de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13, além de passar por dinâmicas que valiam prêmios durante

O programa de ontem também recebeu o influenciador Gui Napolitano e a atriz Nivea Stelmann, que participaram como conselheiros amorosos do Vai Dar Namoro. No Dança, Gatinho, o cantor Tierry foi homenageado. Estes dois quadros, exibidos na faixa das 15h16 às 16h59, consolidaram a segunda colocação absoluta em São Paulo com 5 pontos e 10,5% de share, enquanto o terceiro lugar ficou com 4,3 pontos.

Publicidade

No Rio de Janeiro, esta faixa venceu a terceira colocada com 4,8 pontos e 10,1%. O outro canal marcou 3,9 pontos de média.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.