Famosos e TV 'Hora do Faro' consolida segundo lugar isolado com placar de 5,6 x 4,6 pontos em SP

'Hora do Faro' consolida segundo lugar isolado com placar de 5,6 x 4,6 pontos em SP

E no RJ programa repetiu segundo maior share do ano

  • Famosos e TV | Do R7

'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo

'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo

Divulgação/RECORD

Neste domingo (3), o Hora do Faro venceu a concorrência e garantiu o segundo lugar isolado na audiência de SP. No ar das 15h39 às 19h45, o programa marcou média de 5,6 pontos, pico de 7,1 pontos e share de 11,2%. O SBT, que exibia um programa de auditório, registrou média de 4,6 pontos, ficando na terceira posição.

No Rio de Janeiro, o programa registrou o segundo maior share do ano, 9,8%, e consolidou o segundo lugar isolado, com média de 4,8 pontos e pico de 5,9. O SBT marcou média de 3,7 pontos, ficando na terceira colocação.

E o quadro A Fazenda – Última Chance, que recebeu a ex-peoa Kally, também consolidou a vice-liderança absoluta em SP com maior vantagem: 5,8 pontos em seu horário de exibição (das 17h05 às 19h45), contra 4,6 pontos de média do SBT na mesma faixa horária.

No RJ, a atração registrou 5,1 pontos, enquanto o SBT, na terceira posição, ficou com 3,7 pontos.

Durante a atração, a cantora respondeu a diversas perguntas feitas pelo time de jornalistas do programa e falou sobre sua trajetória no reality A Fazenda 15. Destaque também para as participações do cantor Tierry, da atriz Lidi Lisboa e do casal Li Martins e JP Mantovani.
 

Últimas