'Hora Do Faro' garante vice-liderança absoluta

Com Alex e Deborah, o programa também levou vantagem com o placar favorável de 7,1 x 6,5 em São Paulo

Alex e Deborah encaram perguntas em 'A Fazenda - Última Chance'

Alex e Deborah encaram perguntas em 'A Fazenda - Última Chance'

Antonio Chahestian/Record TV

O Hora do Faro superou o programa de auditório do canal concorrente neste domingo (13), garantindo a vice-liderança absoluta nas praças de SP e do RJ.

Na faixa de confronto, das 15h45 às 19h17, o Hora do Faro alcançou média de 6,1 pontos e 12,2% de participação, enquanto o programa concorrente ficou com 6 pontos de média e 12,1% de share em São Paulo. No Rio de Janeiro, o placar favorável foi de 5,8 e 12% x 5,4, e 11,1%.

Em seu horário completo, das 15h45 às 19h44, a atração da Record TV também consolidou o segundo lugar isolado em ambas as regiões. Em São Paulo, obteve média de 6,3 pontos, pico de 8,4 pontos e share de 12,5%, enquanto a emissora em terceiro lugar marcou 6,1 de média.

No Rio, o Hora do Faro atingiu 6 pontos de média, 7,9 pontos de pico e 12,2% de share. O outro canal marcou 5,2 pontos de média. 

Já na faixa das 17h34 às 19h44, do quadro A Fazenda – Última Chance, o Hora do Faro também levou vantagem, alcançando a vice-liderança isolada com o placar favorável de 7,1 x 6,5 em SP; no RJ, o placar foi de 6,6 x 4,7.

Em A Fazenda - Última Chance, os dois últimos eliminados de A Fazenda 14, Deborah Albuquerque e Alex Gallete, encararam perguntas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, e de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13, sobre suas experiências no confinamento do reality, além de passarem por dinâmicas que valiam prêmios.

O programa de ontem ainda recebeu os ex-peões MC Gui e Bil Araújo como conselheiros amorosos no Vai Dar Namoro. No Dança, Gatinho, o apresentador Rodrigo Faro se transformou no cantor britânico Harry Styles.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas