Famosos e TV 'Hora do Faro' bate recorde e consolida vice-liderança isolada

'Hora do Faro' bate recorde e consolida vice-liderança isolada

A atração alcançou a segunda posição na praça paulista 

  • Famosos e TV | Do R7

'Hora do Faro' bateu recorde e garantiu o segundo lugar isolado na audiência

'Hora do Faro' bateu recorde e garantiu o segundo lugar isolado na audiência

Reprodução/RECORD

Neste domingo (17), o Hora do Faro bateu recorde e garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Em São Paulo, a produção marcou média de 5,5 pontos, pico de 7,1 pontos e share de 12,2%. O SBT, que exibia um programa de auditório, registrou média de 4,6 pontos, ficando na terceira posição no horário das 15h29 às 19h44.

Na faixa das 17h41 às 19h44 o quadro A Fazenda - Última Chance, que recebeu ao vivo os ex-peoes Nadja e Shay, alcançou 13,2% de participação na audiência, garantindo a vice-liderança absoluta. A média foi de 6,2 pontos e o pico de 7,1. Enquanto isso, o canal que ocupou o terceiro lugar marcou média de 4,4 pontos.

Já na praça fluminense, a produção alcançou 10,9% de share, o maior do ano durante o horário das 15h2 as 19h44. O pico foi de 5,6 pontos e a média de 4,6 contra 3,7 do SBT.

Durante a edição, Cezar Black, Radamés, Shayan e Nadja Pessoa, eliminados da semana no reality, responderam às perguntas afiadas de Chico Barney, Keila Jimenez, Felipeh Campos e Ju Nogueira, e Faro ainda interagiu, ao vivo, com os peões que estão na sede da Fazenda.

Últimas