Humorista faz piada sobre violência contra mulher e é criticado na web
Patrick Maia enfureceu internautas ao exibir a própria mulher maquiada com o rosto machucado e marcas de estrangulamento no pescoço
Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Em tempos em que a cada dois segundos uma mulher é vítima de violência física ou verbal no Brasil, o humorista Patrick Maia resolveu fazer uma piada infeliz sobre o tema. E para piorar, ele ainda contou com a ajuda da mulher, a atriz Fernanda Peviani.
Maia publicou um vídeo no Instagram em que Fernanda faz um discurso sério, sobre ter sido gravemente agredida pelo marido. Ela ergue os óculos escuros e exibe os olhos roxos e marcas no pescoço como se tivesse sofrido tentativa de estrangulamento.

"Sou a Fernanda Peviane. Sou atriz e casada com o Patrick Maia, a gente tá junto há sete anos. Na última sexta, eu conheci um lado dele que eu não conhecia. Não sabia que ele era capaz disso. Olha o que ele fez. Isso aqui também", conta ela, que na sequência, questiona o marido: "Quantos tutoriais você viu, mor?". Ixi, nenhum, mor! Tô fazendo na raça aqui!", respondeu Patrick, que surge em cena para maquiar a mulher.
Junto ao vídeo, Patrick, não satisfeito, ainda escreveu a seguinte legenda: "Assumo o que fiz. Fiz mesmo e tive meus motivos. Quem quiser esclarecer qualquer dúvida, estou aqui. Ou pergunta direto pra @fepeviani pra saber a versão dela".
O vídeo, claro, provocou uma onda enorme de ódio entre seguidores, que não pouparam palavras para dizer o quanto o humorista foi infeliz na "brincadeira".
"Que p**** é essa!!!? Num dos países que mais sofre feminicídio no mundo inteiro, ceis tem a coragem de meter o louco nesse grau? Pelamor, MELHOREM. Que vergonha", criticou um internauta. "Piada? Brincando com coisa séria? Você tem quantos anos? Totalmente sem noção sua piada. Mais triste ainda a mulher compactuar. Aparentemente você não tem dom nenhum para a comédia e tem que apelar. Vergonhoso", exaltou outra.
Veja o vídeo!