Igor Cotrim caracterizado do personagem no filme Amado
Reprodução/InstagramApós a participação na primeira temporada da série Reis como Eliúde, Igor Cotrim estreia em diversos projetos no streaming e na web. Uma das participações do ator foi no filme Amado, sob a direção de Edu Felistoque e Erik de Castro. A produção vai sair dos cinemas e entrar nas plataformas de streaming e festivais internacionais.
Em entrevista ao R7, o ator deu detalhes do longa, que combina ação, drama e reflexão. O elenco ainda inclui Adriana Lessa, Alexandre Barillari, Sérgio Cavalcanti e Gabriela Correa, entre outros nomes conhecidos do público.
"É um filme policial que se passa na Ceilândia, em Brasília. Nós filmamos no meio da pandemia. O filme parou diversas vezes, mas conseguimos fazer. Ele ficou em cartaz e já está indo para o streaming e festivais internacionais. Também foi a primeira vez que fiz um filme com a Adriana, que conheço desde pequeno. Então, foi uma experiência muito boa", comentou.
Ator comentou participação no filme
Arquivo PessoalAinda este ano, Igor vai filmar outros dois longas, Espelho Sujo e O Martelo e a Coroa, em que vai assinar a edição junto ao diretor Bruno de Souza. Com 27 anos de carreira, o ator coleciona trabalhos na televisão e no cinema. Para ele, é especial poder sair da telinha e engatar na sétima arte.
"Foram uma novela, um filme e uma série, um atrás do outro. Então, foi uma experiência maravilhosa, com um personagem superforte [no filme]", contou.
E outra novidade é que o ator empresta a voz para o projeto Raul Seixas na web, um canal que relata acontecimentos da vida do músico.
"Agora, estou me preparando para fazer o próximo papel na televisão e com esse trabalho de voz também. [Estou] experimentando outras vertentes, algo que sempre quis, que é a dublagem, e fazer esse trabalho com o Raul é diferente", elogiou.