Famosos e TV 'Ilha Record' consolida vice-liderança absoluta em SP e no Rio

'Ilha Record' consolida vice-liderança absoluta em SP e no Rio

Com treta entre Pyong Lee e Dinei e discussão entre os exilados, o programa alcançou pico de 10 pontos na sexta-feira (20)

  • Famosos e TV | Do R7

'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado

'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado

Reprodução/Record TV

Na última sexta-feira (20), o Ilha Record manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro e ainda bateu recorde na região paulista.

No ar das 22h42 às 23h03, o reality show mostrou o que aconteceu após o Desafio de Sobrevivência Especial, que levou ao retorno de dois exilados para a Vila: Dinei e Mirella, das Gêmeas Lacração. Com isso, aconteceu o tão aguardado confronto do ex-jogador com Pyong Lee, cena que rendeu muita lavação de roupa suja.

O público também acompanhou a repercussão do desafio entre o grupo dos exilados e a discussão entre MC Negão da BL e Thomaz Costa.

Em SP, alcançou média de 7,8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. O canal em terceiro lugar ficou com média dois pontos menor, de 5,8 pontos.

No Rio, superou a concorrência em terceiro por quase três pontos: 8,7 x 5,9 pontos, além de registrar pico de 10 pontos e share de 14%.

Já no sábado (21), o reality show ficou em segundo lugar isolado em São Paulo com 5,4 pontos de média, 6 pontos de pico e 10% de share. A emissora em terceiro fechou com 5,2 pontos.

A competição foi vice-líder absoluta no Rio com média de 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%, contra os 4,3 pontos da emissora terceira colocada

Durante a exibição, que foi ao ar das 22h31 às 23h31, o público acompanhou a terceira festa da temporada, cujo tema foi “neon”.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas