Influenciador acusa Biel de calote: 'Não é homem suficiente'

Vinnie Picchino usou a web nesta segunda-feira (24) para criticar atitude do cantor após, supostamente, ter emprestado dinheiro a ele

Biel é acusado de calote por influenciador

Biel é acusado de calote por influenciador

Reprodução/Instagram

O influenciador, Vinnie Piccinno, usou as redes sociais nesta segunda-feira (24) para acusar o cantor Biel de não pagar uma dívida, após, supostamente, emprestar dinheiro para o artista.

"Se cada um de vocês me desse 1 real já resolveria o problema que um muleque me causou", escreveu o criador de conteúdo. "Sei lá o que o Gabriel fez, ele não tem mais contrato com aquele pessoal e o pessoal não vai mais arcar com as dívidas dele e eu descobri isso hoje; um dia antes de pagar a fatura do cartão", concluiu.

Para ajudar na arrecadação do suposto dinheiro, Vinnie criou uma vaquinha online e pretende conseguir 65 mil reais com isso. O valor mínimo para doação é de R$ 25 e, "como muita gente não pode contribuir com esse dinheiro", ele também deixou o número da conta disponível para os seguidores.

"Meu pai foi até o banco e conseguiu negociar a dívida, parcelar essa dívida e, mesmo assim, não tem como de novo; o apartamento vai estar comprometido já", disse. "Eu não sei mais o que fazer, o Gabriel não arca com as consequências, com os atos dele, o Gabriel não é homem o suficiente; eu estou esgotadíssimo, só queria resolver esse problema", concluiu.

Aparentemente, o influenciador teria emprestado dinheiro para Biel gravar um clipe. O valor, no entanto, não teria sido reembolsado.

O R7 entrou em contato com a assessoria do cantor e do youtuber. O porta-voz de Biel disse que "assessoria já encaminhou [o caso] para o jurídico e a tal pessoa terá que se explicar". Já Vinnie, não respondeu até o momento desta publicação.