Influenciador admite que forjou sequestro de cachorro para gerar engajamento
Jovem francês criou imagens de segurança falsas para simular o roubo do seu pet, Albert
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um influenciador francês admitiu, nesta terça-feira (10), ter fingido que seu cachorro foi sequestrado para “criar entretenimento” nas redes sociais. Cyril Schreiner forjou imagens de uma câmera de segurança que davam a entender que Albert havia sido roubado.
No dia 5 de fevereiro, o criador de conteúdo publicou uma foto ao lado do pug, como se tivesse emocionado por recuperar o pet.
LEIA MAIS
Dias depois, ele se arrependeu da brincadeira e pediu desculpas em um vídeo compartilhado no Instagram, onde acumula 1,5 milhão de seguidores. O jovem também afirmou que o cão está em segurança e não chegou a ser envolvido nas gravações, pois ele usou um saco de batatas para representá-lo.
“Há coisas com as quais não se deve brincar. Agi de forma estúpida e peço desculpas publicamente. Independentemente de aceitarem ou não minhas desculpas, jamais tive a intenção de desrespeitar pessoas que realmente perderam seus animais de estimação. Não consigo imaginar o quão horrível isso deve ser”, disse Cyril.
O influenciador revelou que tem problemas em separar a vida pessoal do trabalho na internet. Ele contou que perdeu “parcerias, credibilidade e muito dinheiro” com a situação. “Meu único objetivo sempre foi compartilhar alegria e positividade”, desabafou.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















