Influenciador Álvaro passa por cirurgia para tirar cacos de vidro do braço após se cortar em taça
Ele contou que ficou com um corte pequeno no braço, mas decidiu procurar o hospital após não conseguir mexer a mão
Famosos e TV|Do R7

O influenciador Álvaro levou um susto após se cortar com uma taça de vidro na festa à fantasia do youtuber Lucas Rangel. No dia seguinte, ele mostrou um pequeno corte no braço e contou que não conseguia mexer a mão. Por isso, decidiu ir ao hospital e descobriu que estava com grandes cacos de vidro dentro do ferimento.
"O corte está bem profundo, estou com medo de que tenha entrado alguma coisa de vidro. Não estou conseguindo mexer a minha mão, está inchado", disse o influenciador antes de procurar ajuda médica.
No hospital, Álvaro passou por exames e os médicos identificaram os cacos de vidro dentro do braço dele. O influenciador teve que passar por uma cirurgia, pois corria o risco de os fragmentos rasgarem os tendões da região.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
"Vou ter que fazer uma cirurgia na minha mão. Estou com muito medo, se vocês soubessem o quanto que eu sou medroso para cirurgia", desabafou ele.
O procedimento aconteceu sem intercorrências. Horas após dar entrada no hospital, Álvaro já estava liberado para ir para casa e publicou fotos na farmácia enquanto comprava os remédios receitados para o pós-operatório.
Veja as ideias mais criativas dos famosos para as festas à fantasia
Tropas do Exército de Israel fazem movimentação constante na manhã deste domingo (15) na fronteira do país com Gaza e com o Líbano. Na foto acima, um tanque se posiciona no norte de Israel, próximo da fronteira com o Líbano, onde terroristas do Hezboll...
Tropas do Exército de Israel fazem movimentação constante na manhã deste domingo (15) na fronteira do país com Gaza e com o Líbano. Na foto acima, um tanque se posiciona no norte de Israel, próximo da fronteira com o Líbano, onde terroristas do Hezbollah promovem ataques contra Israel. Com o fim de um novo prazo estendido para a população de Gaza deixar o norte da região, o Exército israelense se prepara para invadir o território dominado pelos terroristas do Hamas