Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora apontada como amante de Thiago Silva desmente relação: 'Mentira sem fundamento'

Thaiane Kneip disse que mandou um email a Belle Silva, esposa do jogador da seleção brasileira, para se explicar 

Famosos e TV|Do R7

Suposta amante de Thiago Silva nega rumores de relação
com o jogador
Suposta amante de Thiago Silva nega rumores de relação com o jogador Suposta amante de Thiago Silva nega rumores de relação com o jogador

Thaiane Kneip, influenciadora apontada como amante do Thiago Silva, se pronunciou nos stories do Instagram após rumores de que ela estaria vivendo um romance com o jogador da seleção brasileira. Ela disse que os boatos surgiram há anos, e que, mesmo após desmentir, as pessoas ainda não acreditam nela.

"Mentira totalmente sem fundamento. Associaram minha foto com uma pessoa que vocês buscam erros, mas nunca encontram. Essa história começou anos atrás, eu desmenti, mas não adiantou", escreveu nos stories.

"O vídeo que vocês estão vendo não tem a ver com o Thiago Silva. Eu não o conheço. Nada da minha vida tem a ver com ele, somente a camisa, que eu e uma amiga compramos para assistir à Copa América, na época", continuou.

A influenciadora também explicou que ela tem a blusa com o nome de Silva estampado porque ela e uma amiga sempre o acharam o jogador mais bonito: "Entendam, é só isso! É fútil, mas é só isso".

Publicidade

Os internautas espalharam boatos de que Thiago estaria pagando uma faculdade de medicina para ela, que respondeu: "Não sou médica ainda. Não estou no Catar. Nunca briguei em estádio com ninguém. Eu tenho uma família e tinha um relacionamento que eu respeito e com o qual me preocupo. Espalhar notícia falsa, além de falta de caráter, é crime! Por favor, parem imediatamente!".

Thaiane também contou que mandou um email a Belle Silva, mulher de Thiago Silva, para se explicar. "Enviei um email à esposa dele, que era a única que merecia uma explicação. É um momento muito delicado para mim, diante de tudo o que estou vivendo ultimamente. Lembrem que os danos morais e psicológicos dessa história serão meus e das pessoas que convivem comigo", encerrou.

Após o pronunciamento, os internautas continuaram duvidando da mulher e fizeram memes com o assunto:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.