Influenciadora critica fãs de Neymar e é cancelada nas redes sociais

Valentina Schulz disse que 'odeia quem baba ovo para jogador de futebol' e foi alvo dos internautas; nome dela ficou entre assuntos mais comentados

Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Valentina Schulz, que ficou conhecida por participar do MasterChef Júnior em 2015, virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (13). Tudo começou quando Valentina criticou os fãs de Neymar, jogador que entrou em campo na quarta-feira (12) com o PSG nas quartas de final da Champions League. 

"Minha última preocupação é ver o Neymar jogar e ficar idolatrando ele", declarou Valentina, quando foi questionada se assistiria ao jogo.

Diante da repercussão negativa, a influenciadora disse que não estava conseguindo usar o celular para trabalhar com tantas mensagens que recebeu e voltou a falar sobre os fãs do jogador.

"Os 'homens baba ovo do Neymar' são meu novo ódio. Vai babar ovo de alguém que fez alguma coisa no mundo, sabe? Babar ovo pra um cara que joga bola?"

Depois das declarações, Valentina foi criticada nas redes sociais e o nome dela chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter.

"'Babar ovo de alguém que nunca fez nada', disse a grandessíssima Valentina Schulz que fez um total de 0 coisas relevantes", alfinetou um internauta. "Valentina falou que o cara não fez nada, sendo que ele construiu um instituto ajudando as crianças a realizar seus sonhos", comentou mais um.

Assista ao vídeo