Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora digital passa por cirurgia de emergência após ter olho perfurado: 'Dor extrema'

Em 2008, Katie Piper foi atacada com ácido sulfúrico a mando de um ex-namorado e teve o rosto completamente desfigurado

Famosos e TV|Do R7

Katie Piper passa por cirurgia de emergência no olho esquerdo
Katie Piper passa por cirurgia de emergência no olho esquerdo Katie Piper passa por cirurgia de emergência no olho esquerdo

A influenciadora digital Katie Piper passou por uma cirurgia oftalmológica de emergência na última segunda-feira (15). Ela teve o olho esquerdo perfurado em decorrência de sequelas de um ataque com ácido sulfúrico que sofreu em 2008 e que deixou seu rosto desfigurado. Seu ex-namorado foi o mandante do crime.

No último sábado (13), o marido dela percebeu um círculo preto no olho do qual ela ficou cega por causa do ataque.

"Eu fiquei animada achando que teria uma pupila novamente. Mas no domingo meu olho esquerdo estava com uma dor extrema e eu não conseguia tolerar nenhum tipo de luz. Então eu fiz um curativo e achei que eram ferimentos antigos. Eu estou acostumada a ter algum nível de desconforto, e fui para o trabalho", escreveu em publicação no Instagram.

Porém, ela contou que entrou em contato com um oftalmologista na última segunda-feira (15) e ele confirmou que o círculo preto no olho dela era um buraco e que o órgão havia sido perfurado: "Sempre existiu um medo de que isso pudesse acontecer. Eu senti enjoos e dores extremas".

Publicidade

Além disso, ela agradeceu ao médico que fez a cirurgia no olho dela: "Talvez existam pessoas ruins nesse mundo, mas também existem outras muito incríveis fazendo coisas incríveis pelos outros diariamente", completou.

Vale lembrar que em novembro de 2020 Piper já tinha passado por mais de 400 cirurgias no período de 12 anos, desde o ataque do ex-namorado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.