Influenciadora que ficou com Neymar desabafa: 'Querem continuar me vendo como vilã'
Recentemente, completou um mês que o jogador assumiu ter traído a namorada grávida, Bruna Biancardi
Famosos e TV|Do R7

Fernanda Campos, influenciadora que ficou com Neymar, publicou uma carta aberta no Instagram como forma de desabafo. Recentemente, completou um mês que o jogador assumiu ter traído a namorada grávida, Bruna Biancardi, com a influenciadora. Desde então, Fernanda compartilhou que vem recebendo diversos xingamentos nas redes sociais e está cansada das críticas. "Mais de um mês e algumas pessoas ainda insistem em tentar me ofender com esse tipo de comentários", escreveu ela.
A modelo, que no início afirmou que não sabia que o jogador estaria em um relacionamento com Bruna Biancardi, afirmou que a culpa é do craque, já que ele estaria comprometido.
"Não fui eu que chamei ninguém até a minha casa, nem muito menos eu que estava em uma relação, e pra finalizar os comentários não me ofendem", disse ela.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
Fernanda revelou que também recebeu comentários positivos e agradeceu as mensagens de carinho de alguns seguidores: "Ao mesmo tempo, vejo milhares de mulheres me mandando mensagens dizendo que passaram pela mesma situação. Ou a minha, ou a da esposa traída que muitas vezes precisam aceitar caladas… Agradeço muito pelas mensagens de carinho e sororidade. Então se alguns querem continuar me vendo como vilã da história: Prazer".
Briga com irmã, críticas e sumiço da web: Bruna Biancardi sofre após Neymar assumir a traição
Anunciou gravidez, traiu e pediu desculpas Em abril, Neymar e Bruna Biancardi anunciaram a gravidez da primeira filha juntos. Mas, no Dia dos Namorados, o jogador se encontrou com a suposta amante, Fernanda Campos, e poucos dias depois assumiu a traiçã...
Anunciou gravidez, traiu e pediu desculpas Em abril, Neymar e Bruna Biancardi anunciaram a gravidez da primeira filha juntos. Mas, no Dia dos Namorados, o jogador se encontrou com a suposta amante, Fernanda Campos, e poucos dias depois assumiu a traição e fez uma carta com um pedido de desculpas: "Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar"