Famosos e TV Inspirado em 'Missão Impossível', Zac Efron brinca com avô no asilo

Inspirado em 'Missão Impossível', Zac Efron brinca com avô no asilo

Ator fingiu estar invadindo o local, pegou o crachá de uma funcionária e entrou no quarto onde ele estava; assista ao vídeo

  • Famosos e TV | Do R7

Ator fingiu estar invadindo o asilo e entrou no quarto do avô

Ator fingiu estar invadindo o asilo e entrou no quarto do avô

Reprodução/Instagram

Zac Efron divertiu seguidores e fãs ao compartilhar um vídeo em que brinca e finge libertar o avô do asilo onde vive atualmente. O resgate de mentirinha do idoso ganhou trilha de ação inspirada em Missão Impossível.

"É hora de tirar o vovô daqui", disse Zac no início do vídeo. Depois, o ator fingiu estar invadindo o asilo, pegou o crachá de uma funcionária e entrou no quarto do avô. 

"Vamos dar o fora daqui", disse o veterano quando vê a chegada do neto. "Afunda o pé", acrescentou ele, já no interior do carro, parado no estacionamento do asilo.

Na sequência, o avó de Efron aparece tomando refrigerante e, em seguida, em casa, na companhia de um segundo neto, assistiu à final da Eurocopa, vencida pelo Itália, em partida contra a Inglaterra no estádio londrino de Wembley.

Efron finalizou o vídeo aos risos, acompanhado do irmão dentro do carro, após os dois levarem o avô de volta para o asilo: "O meu avô atua melhor do que eu".

Confira

Últimas