Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'INSS nas costas?' Mãe do Neymar, Neusa Borges: veja lista de famosos que gostam de 'novinhos'

Mara Maravilha e Madonna vivem com homens mais novos e já se queixaram de preconceito devido à idade

Famosos e TV|Do R7

O ator Leonardo DiCaprio apareceu na semana passada em uma festa, em Paris, ao lado de uma modelo de 28 anos, aumentando assim os rumores de um possível relacionamento e reforçando o histórico de namoros do galã com mulheres mais jovens.

Mas DiCaprio não é o único: de Nadine Gonçalves a Mara Maravilha, de Madonna a Neusa Borges, a lista de famosos que preferem os "novinhos" é longa.

Veja a seguir alguns deles:

Neusa Borges

Publicidade

A atriz de 81 anos nunca escondeu a sua preferência entre quatro paredes.

Em 2013, Neusa Borges chegou a dizer que não tinha muitas exigências, mas admitiu que preferia os "novinhos" e que nunca gostou de homens mais velhos.

Publicidade
Ultimamente%2C não tenho mais tanta exigência. Mas gosto de novinhos%2C nunca gostei de homem velho. INSS nas minhas costas%3F Nem pensar! Se eu não tivesse [desejo sexual]%2C aí ia querer morrer

(Atriz Neusa Borges, em entrevista ao jornal O Dia)

Nadine Gonçalves

A empresária Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, completou recentemente os 56 anos.

Publicidade

Ela esteve em um namoro conturbado com o modelo Tiago Ramos, ex-participante de A Fazenda, da RecordTV, e foi foco de rumores sobre um possível relacionamento com Rafa Talamask, muso fitness de 36 anos.

Mara Maravilha

Sucesso principalmente nos anos 1980 e 1990, a apresentadora e cantora Mara Maravilha, 55, voltou a chamar a atenção do noticiário de fofocas ao assumir namoro com o produtor musical Gabriel Torres, de 32, com quem está desde 2016.

A diferença de idade entre os dois, no entanto, foi algo que provocou muitas críticas quando o casal assumiu o relacionamento.

Tanta gente me fala 'mas Mara ele é tão mais novo' ou então pergunta nos comentários das minhas postagens 'ele é seu filho%3F' Por que de tudo isso%3F Será que a diferença de idade realmente é o que importa%3F Por que não me perguntam se estou feliz%3F Se sou amada%2C respeitada... Porque para mim o que importa é isso%2C o amor que recebo%2C o respeito com que sou tratada... E%2C sim%2C sou amada%2C respeitada e muito feliz!

(Mara Maravilha)

Leonardo DiCaprio

Na semana passada, o ator Leonardo DiCaprio, de 48 anos, voltou a estampar as manchetes de tabloides após curtir festa ao lado da modelo belga Rose Bertram, de 28, no badalado restaurante Kuku, em Paris.

Ambos chegaram ao local ao mesmo tempo e deixaram o evento com poucos minutos de diferença, o que aumentou os rumores de um possível relacionamento.

O artista tem um longo histórico de namoros com mulheres de até 25 anos: desde 1999, ele namorou pelo menos oito, entre elas a modelo brasileira Gisele Bündchen, que na época tinha 18 anos.

Madonna

A Rainha do Pop, que tem 64 anos, está vivendo um novo romance com o boxeador Josh Popper, de 29 anos.

Ela foi flagrada abraçada com seu novo amado em uma série de fotos compartilhadas no Instagram dele no início deste mês.

Posteriormente, ela chegou a fazer um desabafo sobre os comentários negativos que estava recebendo.

"Mais uma vez, sou pega no brilho do preconceito de idade e da misoginia que permeia o mundo em que vivemos. Um mundo que se recusa a celebrar as mulheres que passam dos 45 anos e sente a necessidade de puni-las se elas continuarem obstinadas, trabalhadoras e aventureiras. Nunca me desculpei por nenhuma das escolhas criativas que fiz nem pela minha aparência ou vestido, e não vou começar. Fui degradada pela mídia desde o início da minha carreira, mas entendo que tudo isso é um teste, e estou feliz em ter o pioneirismo para que todas as mulheres atrás de mim possam ter uma vida mais fácil nos próximos anos."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.