Famosos e TV Internado após complicações de saúde, Compadre Washington cancela show

Internado após complicações de saúde, Compadre Washington cancela show

O artista passou mal enquanto se apresentava em um trio elétrico, no dia 26 deste mês, por causa de uma crise hipertensiva

Resumindo a Notícia
  • Compadre Washington, que foi internado no dia 26, teve que cancelar show que faria amanhã.

  • O comunicado, postado nas redes sociais, disse que em breve terá uma nova data para o show.

  • O artista passou mal enquanto se apresentava em um trio elétrico, por uma crise hipertensiva.

Compadre Washington foi internado por crise hipertensiva

Compadre Washington foi internado por crise hipertensiva

Reprodução/Instagram

Compadre Washington, da banda É o Tchan, teve que cancelar o Arrastão do Compadre, show que faria nesta quarta-feira (28), após ter sido levado ao hospital às pressas na noite do dia 26, por causa de uma crise hipertensiva. O artista passou mal enquanto se apresentava em um trio elétrico na cidade de São Sebastião do Passé, na Bahia.

“A produção do 'Arrastão do Compadre' que aconteceria hoje, 28 de junho, pelas ruas do bairro da Saúde, informa que o evento precisou ser adiado por motivo de saúde do seu idealizador, o cantor Compadre Washington, que encontra-se hospitalizado na capital baiana", começou o comunicado.

"Ao tempo, informamos que nosso Compadre apresenta um quadro clínico estável e, em breve, uma nova data será marcada", encerrou.

No dia em que passou mal, o cantor sentiu um desconforto na região abdominal e foi imediatamente levado para o Hospital Municipal lbino Leitão, onde foi atendido por uma equipe médica.

Compadre Washington desmente com exclusividade saída do 'É o Tchan'

Últimas