Famosos e TV Internautas apontam deboche de MC Gui após traição

Internautas apontam deboche de MC Gui após traição

A ex-noiva do cantor, Bia Michelle, revelou que o término da relação ocorreu após flagrá-lo no motel com outra mulher

Resumindo a Notícia
  • Bia Michelle, ex-noiva de MC Gui, assumiu que foi traída por ele.

  • O cantor apareceu nos stories e internautas acharam que ele debochou da situação.

  • MC Gui não se pronunciou sobre a traição até o momento.

MC Gui debocha após traição ter vindo a público

MC Gui debocha após traição ter vindo a público

Reprodução/ Instagram

MC Gui fez um vídeo nos stories do Instagram, na tarde desta segunda-feira (10), e os internautas apontaram que seria um deboche a ex-noiva, Bia Michelle. Mais cedo, ela revelou que foi traída pelo cantor.

O motivo que fez o noivado chegar ao fim foi a bailarina descobrir, por meio de um rastreador, que MC Gui estava em um motel com outra mulher. 

No entanto, sem citar o nome de Bia, nem nada sobre a traição, seguidores acharam que ele quis mandar uma indireta para a ex sobre o assunto.

"Família é o seguinte, vou falar uma vez só, porque eu não aguento mais, pelo amor de Deus. É o dia inteiro, eu acordo já com monte de mensagem, povo chato, pelo amor de Deus, onde já se viu, na moral. Eu fico por dentro aqui me corroendo, querendo xingar todo mundo, mas também não quero perder a amizade,", disse MC Gui, que logo depois brincou sobre o fato de o Palmeiras ter sido campeão do Campeonato Paulista 2023: "Vai encher o saco de outro, seus palmeirenses".

Os internautas desconfiaram que o funkeiro apenas usou o futebol para debochar da traição. O vídeo nos stories foi publicado após Bia ter se manifestado. "Olha essa mulher!!!! Magnífica de linda e esse feio fazendo cena", comentou uma pessoa. "Calado é um poeta", escreveu outra. "Tá se doendo todo o tal do macho, vou te falar…", disse uma internauta.

De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023

Últimas