Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internautas ironizam ausência de Victor Chaves no The Voice Kids ao vivo após denúncia de agressão

Cantor sertanejo pediu para se afastar do reality show

Famosos e TV|Do R7

Victor Chaves não participou do programa neste domingo (12)
Victor Chaves não participou do programa neste domingo (12) Victor Chaves não participou do programa neste domingo (12)

Victor Chaves não participou do The Voice Kids deste domingo (12), após ser acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini. O cantor sertanejo é um dos jurados do reality show ao lado do irmão, Léo, que apareceu sozinho na cadeira da dupla.

Este foi o primeiro programa ao vivo desde que a polêmica envolvendo o jurado se tornou pública. Em 24 de fevereiro deste ano, Poliana – que está grávida do segundo filho do casal – foi à delegacia para registrar queixa na Polícia Civil. No boletim de ocorrência, ela acusa o marido de agressão, alegando ter sido jogada no chão e agredida com chutes. No dia seguinte, ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Porém, em 26 de fevereiro, ela divulgou uma carta no Instagram em que negava as agressões de Victor. Segundo o documento, houve um desentendimento familiar e não se sentiu apoiada pelo marido durante uma briga com a sogra. Em 2 de março, saiu o resultado do corpo de delito, mas Poliana pediu para não ser divulgado à imprensa. Recentemente, Victor foi intimado a depor para prestar esclarecimentos sobre a suposta agressão.

Victor pediu para se afastar do programa e a Globo editou as imagens já gravadas logo após e a polêmica. Com isso, Victor não aparece no reality desde então. Os internautas não deixaram quieto e repercutiram a ausência dele no primeiro programa ao vivo.

Publicidade

Leia também:

Mulher de Victor Chaves nega agressão: "Não me machucou"

Publicidade

Victor Chaves é intimado a depor sobre suposta agressão à mulher

Victor nega agressão: "Jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida"

Confira os melhores comentários:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.