Internautas supõem que aposentadoria de Piqué seja culpa de Shakira
O zagueiro do Barcelona anunciou nesta quinta (3) o fim da carreira como jogador, em meio ao processo de divórcio da artista
Famosos e TV|Do R7
Depois que Gerard Piqué anunciou a aposentadoria do futebol, nesta quinta-feira (3), internautas começaram a supor que o zagueiro teria pendurado as chuteiras por causa da ex-mulher, Shakira, contra quem enfrenta um processo duro de divórcio.
Isso porque o Barcelona, time de Piqué, tem uma parceria com uma plataforma de música, e o clube espanhol vem fazendo promoções com o streaming nos últimos tempos. Em outubro, por exemplo, as camisas estamparam a marca do rapper Drake porque ele alcançou 50 bilhões de reproduções no aplicativo.
Por conta do sucesso de Monotonía, o lançamento mais recente de Shakira, em parceria com Ozuna, a plataforma poderia fazer uma ação com o Barcelona para promover o nome da colombiana.
Apenas a possibilidade do envolvimento da artista na aposentadoria do jogador fez com que o nome dela chegasse aos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quinta.
"Pensar que o Piqué só parou de jogar para não usar uma camisa com o nome da Shakira", brincou um internauta. "Sem nenhuma Bola de Ouro na estante, o ex da Shakira provavelmente passará a ser lembrado como ex de Shakira pelo resto da vida", comentou outro. "A Shakira poderia ganhar a Champions League, mas o Piqué não conseguiria cantar Waka Waka", publicou um fã. "Não aguentou o furacão Shakira", escreveu um perfil.
O atleta e a cantora foram casados por 12 anos e terminaram a relação em junho, após uma suposta traição do jogador. O ex-casal tem dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.
Relação de Shakira e Piqué começou em Copa do Mundo e teria terminado com traição