Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Intubada com covid, filha de Nicette Bruno evolui bem ao tratamento

Segundo a filha da atriz, Vanessa Goulart, Bárbara tem apresentado melhora significativa diariamente contra a doença 

Famosos e TV|Do R7

Intubada com covid-19, filha de Nicette Bruno, Bárbara Bruno, evolui bem ao tratamento
Intubada com covid-19, filha de Nicette Bruno, Bárbara Bruno, evolui bem ao tratamento Intubada com covid-19, filha de Nicette Bruno, Bárbara Bruno, evolui bem ao tratamento

A filha de Bárbara Bruno, de 64 anos, Vanessa Goulart, informou, neste domingo (9) de Dia das Mães, que a atriz vem apresentando sinais de melhora no tratamento contra a covid-19. A filha mais velha de Nicette Bruni está intubada, desde o dia 2 de maio, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular, no Rio de Janeiro.

"Eu venho trazer notícias do estado de saúde da minha mãe, Bárbara Bruno, que segue internada com a covid-19, mas a cada dia vem dando sinais de melhora. Então, passo a passo nós estamos saindo dessa situação tão angustiante. Eu tenho certeza que isso se deve também às nossas orações, a nossa união de pensamentos positivos e a nossa vibração de cura", disse Vanessa, que também é atriz.

Leia também

A neta de Nicette Bruno e Paulo Goulart seguiu pedindo para que todos continuem com as orações para a melhora efetiva da mãe. "Vamos continuar nos unindo em pensamento às 18 horas para ir mandando as energias de cura para a minha mãe e para todos que se encontram internados com a covid-19", pediu.

Por fim, Vanessa afirmou estar muito grata pelas notícias e desejou um feliz Dia das Mães a todos. "Hoje é Dia das Mães e eu não poderia estar mais feliz. Estou vibrando amor, felicidade, alegria e principalmente gratidão a todos que têm se unido a nós em pensamento, pelos resultados que estamos alcançando e pelo amor que sinto pela minha mãe. Se você não conseguir abraçar sua mãe este ano, assim como eu não vou conseguir, que a gente sinta este abraço de mãe tão transformador em nossos corações esse amor incomensurável. Desejo do fundo do meu coração um lindo Dia das Mães para todos", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.