Iris Stefanelli pensa que cachorra fugiu, mas ela estava no carro

Apresentadora chegou a chorar e rodar a cidade de Uberlândia atrás do animal, que estava dormindo no banco de trás do automóvel

Iris Stefanelli mostra momento em que encontrou Sininho

Iris Stefanelli mostra momento em que encontrou Sininho

Reprodução Instagram

Iris Stefanelli passou por um episódio inusitado na tarde do último sábado (28). A apresentadora pensou que a sua cachorra, da raça yorkshire, havia fugido da casa que ela mora em Uberlândia (MG).

Desesperada, ela pegou o carro e foi procurar o animal de estimação pelas ruas da cidade, gritando o nome de Sininho e perguntando para moradores se haviam visto a cadela.

Porém, para sorte de Siri, a cachorra estava o tempo todo no banco de trás do mesmo carro que ela usou para ir fazer a busca. "Eles querem me enlouquecer. Já falei: 'põe a coleira'. Juro que vou matar um qualquer hora. Eu ô procurando a cachorra na rua, chorando, e ela tava no banco de trás... minha mãe entrou no carro para pegar um repelente, e essa cachorra gosta muito de passear. Ela entrou, minha mãe não viu, bateu a porta e deixou ela lá... e a gente gritou tanto! Imagine eu procurando ela no bairro, parando nas esquinas para gritar. Quando olhei para trás, ela sentadinha me olhando. Tomei um susto! Não sabia se estrangulava ela de raiva... essa quarentena, não dá, é muita emoção", desabafou.