Resumindo a Notícia
- Megan Hilty é amplamente conhecida nos EUA por musicais da Broadway
- No último domingo (4), os familiares da atriz morreram após um acidente aéreo em Puget Sound
- Em nota, a família de Hilty lamentou a tragédia
- Ainda não se sabe a causa do acidente
Em nota, a Megan Hilty lamentou profundamente o ocorrido
Reprodução/InstagramA irmã, o cunhado e o sobrinho da atriz Megan Hilty, conhecida por musicais da Broadway e pelo papel de Ivy Lynn na série Smash, morreram em um acidente aéreo, segundo o site TMZ. Lauren Hilty, Ross Mickel e o filho deles, Remy, estavam entre os nove passageiros a bordo do hidroavião, que caiu no último domingo (4) em Puget Sound, próximo de Whidbey Island, em Washington, nos Estados Unidos. Ainda de acordo com a publicação, Lauren estava grávida.
Por meio de nota, a família da artista falou sobre o ocorrido ao portal King 5. "Estamos profundamente tristes e muito devastados com a perda de nosso amado Ross Mickel, Lauren Hilty, Remy e bebê, que estavam esperando, Luca. Nossa dor é inimaginável. Eles eram uma luz brilhante na vida de todos que os conheciam. Embora o tempo deles conosco tenha sido muito curto, levaremos seu legado adiante. Queremos agradecer a todos os socorristas, agências de serviços de emergência de Whidbey Island, Condado de Island, Guarda Costeira dos Estados Unidos (USCG), Estação Aérea Naval de Whidbey Island (NASWI) e os cidadãos que participaram dos esforços de busca e resgate após o acidente".
Veja também
-
Famosos e TV
Isabella Scherer deixa hospital e desabafa sobre cuidado com os gêmeos: 'Cansativo'
-
Famosos e TV
Justin Bieber diz que vai priorizar a saúde e precisa descansar: 'A exaustão tomou conta de mim'
-
Famosos e TV
Fã passa mal em show de Justin Bieber, encontra Hailey ao ser socorrida e comemora
"A enorme efusão e apoio que recebemos de nossos amigos, familiares e público tem sido esmagadora. Nossos corações vão para as famílias e amigos daqueles que também perderam entes queridos a bordo. Neste momento difícil, estamos pedindo que nossa privacidade seja respeitada enquanto lamentamos a perda de nossos familiares", finalizou.
Ainda não se sabe a causa do acidente. As buscas pelos passageiros e pelo piloto continuam, pois, até o momento, ainda continuam desaparecidos. Apenas um corpo foi resgatado.