Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã, cunhado e sobrinho da atriz Megan Hilty morrem em acidente de avião nos EUA

Lauren Hilty, Ross Mickel e o filho deles, Remy, estavam entre os nove passageiros a bordo do hidroavião que caiu no domingo (4)

Famosos e TV|

Em nota, a Megan Hilty lamentou profundamente o ocorrido
Em nota, a Megan Hilty lamentou profundamente o ocorrido Em nota, a Megan Hilty lamentou profundamente o ocorrido

A irmã, o cunhado e o sobrinho da atriz Megan Hilty, conhecida por musicais da Broadway e pelo papel de Ivy Lynn na série Smash, morreram em um acidente aéreo, segundo o site TMZ. Lauren Hilty, Ross Mickel e o filho deles, Remy, estavam entre os nove passageiros a bordo do hidroavião, que caiu no último domingo (4) em Puget Sound, próximo de Whidbey Island, em Washington, nos Estados Unidos. Ainda de acordo com a publicação, Lauren estava grávida.

Por meio de nota, a família da artista falou sobre o ocorrido ao portal King 5. "Estamos profundamente tristes e muito devastados com a perda de nosso amado Ross Mickel, Lauren Hilty, Remy e bebê, que estavam esperando, Luca. Nossa dor é inimaginável. Eles eram uma luz brilhante na vida de todos que os conheciam. Embora o tempo deles conosco tenha sido muito curto, levaremos seu legado adiante. Queremos agradecer a todos os socorristas, agências de serviços de emergência de Whidbey Island, Condado de Island, Guarda Costeira dos Estados Unidos (USCG), Estação Aérea Naval de Whidbey Island (NASWI) e os cidadãos que participaram dos esforços de busca e resgate após o acidente".

"A enorme efusão e apoio que recebemos de nossos amigos, familiares e público tem sido esmagadora. Nossos corações vão para as famílias e amigos daqueles que também perderam entes queridos a bordo. Neste momento difícil, estamos pedindo que nossa privacidade seja respeitada enquanto lamentamos a perda de nossos familiares", finalizou.

Ainda não se sabe a causa do acidente. As buscas pelos passageiros e pelo piloto continuam, pois, até o momento, ainda continuam desaparecidos. Apenas um corpo foi resgatado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.