Irmã de Isabel Veloso rebate cunhado e diz que ele teria ameaçado pai da influencer
Priscilla Kiekow compartilhou prints de supostas mensagens trocadas com o viúvo de Isabel
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Mais um capítulo na polêmica briga entre Lucas Borbas, viúvo de Isabel Veloso, e a família da influenciadora veio à tona nesta quinta-feira (5). Após ele dizer que não recebe apoio da família da mulher, que faleceu no dia 10 de janeiro, e negar que proibiu o filho de ver os avós, Priscilla Kiekow, irmã de Isabel, rebateu as acusações.
Ela compartilhou no Instagram uma série de prints, que seriam de mensagens de sua mãe, Miriam, para Lucas, que foram ignoradas. Em uma delas, Miriam diz que não foi avisada da cerimônia de cremação da filha.
“Crueldade o que estão fazendo comigo”, lamentou Miriam.
Em outro print, Lucas teria mandado uma mensagem para Priscilla, ameaçando o sogro, Joelson. “A Isabel vai entender se eu chegar de estourar e dar uns tapas no Joelson, né? Não quero que ela fique brava”, teria escrito o viúvo de Isabel.
“Quem fala em união entre famílias precisa, antes, combinar isso com as próprias atitudes”, declarou a irmã de Isabel Veloso.
Veja os prints abaixo:

Morte de Isabel Veloso
Isabel Veloso, influenciadora que ganhou projeção ao compartilhar nas redes sociais sua rotina de tratamento contra um câncer em estágio avançado, morreu no dia 10 de janeiro, aos 19 anos. A informação foi confirmada pelo marido, Lucas Borbas, em uma publicação no Instagram. Ela havia sido diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2021.
A influenciadora estava internada desde novembro. Inicialmente, exames apontaram excesso de magnésio no sangue. Poucos dias depois, os médicos identificaram um quadro grave de pneumonia. Isabel chegou a ser extubada em dezembro, mas voltou à Unidade de Terapia Intensiva após piora no estado de saúde.
O linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer que se origina no sistema linfático. Desde o diagnóstico, aos 15 anos, Isabel passou por tratamento paliativo e recebeu, na época, uma expectativa de vida de dois meses. Apesar disso, ela seguiu em tratamento por anos e construiu uma grande audiência nas redes sociais, onde acumulava mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.
Isabel chegou a ser extubada em dezembro, mas voltou à UTI após piora no estado de saúdeReprodução/Instagram
Em maio de 2025, Isabel revelou que o câncer estava em remissão. Em outubro, passou por um transplante de medula. Pai, mãe e irmã eram doadores em potencial, todos com 50 por cento de compatibilidade, e a equipe médica optou pela doação do pai.
Durante a internação de novembro, Lucas Borbas pediu orações e relatou que a esposa chegou a parar de respirar e a perder a saturação. Isabel recebeu alta da UTI, mas precisou retornar após nova piora.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















