Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã de Thaisa Carvalho desmente Fiuk sobre término de namoro: 'Era melhor ter continuado calado'

Ela rebateu a fala do ator de que o fim do namoro com a influenciadora aconteceu 'há algum tempo'

Famosos e TV|Do R7

Irmã de Thaisa Carvalho rebate Fiuk sobre fim de namoro
Irmã de Thaisa Carvalho rebate Fiuk sobre fim de namoro Irmã de Thaisa Carvalho rebate Fiuk sobre fim de namoro

Após Fiuk comentar o término do namoro com Thaisa Carvalho, a irmã da influenciadora saiu em defesa dela. O ator disse que o relacionamento com a ex já havia chegado ao fim há algum tempo. Porém, de acordo com Tassy Carvalho, a separação é recente.

"Há um tempo? Minha irmã estava solteira há um tempo e nem eu, nem ela sabíamos, né? Estavam juntos vendo jogo do Brasil na Copa. Tem muito tempo, né? Poupe-me, era melhor ter continuado calado", disse Tassy nos comentários de um Instagram de fofocas.

A irmã de Thaisa rebateu o pronunciamento que o ex-cunhado fez sobre o término. Fiuk se pronunciou após surgirem boatos que o relacionamento dele acabou. Esses rumores surgiram porque o ator foi sozinho à Farofa da Gkay.

"Nosso relacionamento acabou tem um tempo, não foi uma decisão tomada agora. Foi de maneira conjunta e já havia acontecido há um tempo. Nós dois entendemos que estamos em momentos diferentes e com objetivos diferentes. Sempre fui muito transparente com a Thaisa e tivemos momentos lindos, como ela mesma pontuou, a nossa história não é de agora", começou o cantor

Publicidade

"Por ter esse respeito todo a ela, não tínhamos levado essa decisão a público. O assunto só veio agora porque foi a minha primeira aparição pública como solteiro", completou ele.

Fiuk ainda disse que não está na Farofa da Gkay atrás de pegação. "Também tenho que respeitar o meu tempo para digerir o término, pois nenhum término é fácil e conseguimos superar da noite para o dia. Tenho muito amor e respeito pela nossa história", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.