Famosos e TV Irmã de Zé Neto revela que cantor usava cinto de segurança e critica exposição de foto do acidente

Irmã de Zé Neto revela que cantor usava cinto de segurança e critica exposição de foto do acidente

A influenciadora Alyne Toscano explicou que o artista continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por protocolo médico, mas que o quadro dele é estável

  • Famosos e TV | Do R7

Zé Neto continua internado por precaução, informou Alyne Toscano

Zé Neto continua internado por precaução, informou Alyne Toscano

Montagem R7/Reprodução/Instagram

Alyne Toscano, irmã do cantor sertanejo Zé Neto, usou as redes sociais para dar novas informações sobre o estado de saúde do artista, que sofreu um acidente de carro nesta terça-feira (5), no interior de Minas Gerais. "Estou passando aqui para dar notícias do Zé, do meu irmão, porque está todo mundo desesperado. Está tudo bem, graças a Deus. Foi uma colisão seguida de um capotamento. As outras pessoas que se envolveram no acidente, o pessoal está preocupado, não tiveram ferimentos. Foi só o Zé mesmo", começou ela.

Pela gravidade do ocorrido, Alyne ressaltou que Zé, que faz dupla com Cristiano, poderia ter se machucado ainda mais: "Do que poderia ter sido, poderia ter sido fatal, dos males foi o menor. Ele teve um livramento, mais um".

A influenciadora confirmou que o irmão estava sozinho no veículo e que usava cinto de segurança: "Ele está estável, realizou exames e segue em observação. Ele está na UTI [Unidade de Terapia Intensiva] por questões de protocolo médico mesmo, ele deve ficar na UTI ainda hoje".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Segundo Alyne, em breve o próprio sertanejo deve usar as redes sociais para tranquilizar os fãs. "Ele fraturou três costelas, teve um corte bem feio no braço, alguns ferimentos no corpo, mas ele está estável. Logo que ele for para o quarto, ele deve aparecer para falar com todo mundo."

Ela também criticou a exposição de imagens do acidente nas redes sociais: "Não acredite em qualquer coisa que você vê na internet. Eu sei que quem tem parente famoso passa por isso, mas é muito triste você ver uma foto do seu irmão no chão, igual saíram divulgando por todos os lados, com informação desencontrada, pessoas falando: 'Será que está vivo mesmo?' Não tem necessidade disso. É muito triste pra família que está no desespero, sem saber o que está acontecendo. Demorou para a gente conseguir saber o que estava acontecendo, ter certeza".

Alyne também agradeceu aos seguidores pelas mensagens de carinho. "Logo ele estará de volta aí aos palcos."

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas