Famosos e TV Irmão comenta separação de Sabrina Sato: 'A tempestade vai passar'

Irmão comenta separação de Sabrina Sato: 'A tempestade vai passar'

Na última quarta-feira (22), a apresentadora e Duda Nagle anunciaram o fim do relacionamento após 7 anos

Resumindo a Notícia
  • Irmão se pronuncia após separação de Sabrina Sato.

  • 'A tempestade vai passar', disse Karin Sato Rahal.

  • A apresentadora e Duda Nagle terminaram a relação de 7 anos.

Karin Sato Rahal, irmão de Sabrina Sato, se pronuncia após separação da apresentadora

Karin Sato Rahal, irmão de Sabrina Sato, se pronuncia após separação da apresentadora

Reprodução/Instagram

Karin Sato Rahal comentou a separação da irmã, Sabrina Sato. Após o anúncio do fim do relacionamento da apresentadora e de Duda Nagle, ele compartilhou uma mensagem nas redes sociais e marcou as irmãs, Sabrina e Karina, e a mãe, Kika Sato.

"Vai doer. Você vai passar por momentos e situações desafiadoras. Você vai pensar que é o fim, mas Deus sorri, te abraça e te mostra um começo. Ele sabe o que ninguém sabe. Ele vê a tua dor. A tua angústia. A tempestade vai passar. Você vai viver coisas lindas. Deus está com você. Prepare-se para viver o extraordinário", diz a mensagem publicada por Karin.

Até o momento, ele é o único membro da família Sato que fez uma postagem para falar da separação da apresentadora. Kika e Karina Sato ainda não comentaram o assunto publicamente.

Sabrina e Duda estavam juntos desde 2016 e anunciaram o fim da relação pelas redes sociais. "Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos junos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação", disse o ator.

"Gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos", falou a apresentadora.

"Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o amor e o respeito sempre vão prevalecer", concluiu Sabrina Sato.

Vejas os casais de famosos que terminaram o relacionamento em 2023

Últimas