Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Irmão confirma depressão de Fausto Fanti: "Quase obsessivo e não tomava remédios"

Comediante estava se separando da mulher e foi encontrado morto

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Franco, irmão Fausto Fanti, estava abalado com a morte do humorista
Franco, irmão Fausto Fanti, estava abalado com a morte do humorista

O humorista Fausto Fanti, do grupo Hermes e Renato, morreu na última quarta-feira (30). O corpo foi velado nesta quinta-feira (31), no cemitério do Araçá, em São Paulo. O irmão dele, Franco, falou sobre a depressão do comediante. 

— Meu irmão estava em uma fase muito difícil e aconteceu essa fatalidade. Não queria que a morte dele passasse em vão. Também queria que as pessoas prestassem mais atenção na depressão, que é um negócio muito sério. Não me sinto culpado porque não tinha o que fazer. Depressão é um negócio seríssimo e a gente não escuta. 

Franco também contou que se encontrou com o irmão no último fim de semana.

— A gente conversou muito sobre a situação dele. O Fausto estava em um processo mental quase obsessivo e ele não estava tomando nenhum remédio. A gente achava que não era tão sério e ele era resistente a isso [tomar remédios]. 


Quando questionado sobre a relação da depressão com a separação da mulher, Karla, que estava com ele há 17 anos, o irmão preferiu não entrar em detalhes.

— Não dá para saber. Também porque acho que isso não vem ao caso, não é o mais importante. Esses detalhes não fazem a diferença. 


Veja também:

Corpo de Fausto Fanti, da dupla Hermes & Renato, será velado no cemitério do Araçá

Familiares e amigos vão ao velório de Fausto Fanti

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.