Irmão de Madonna, que chegou a viver em situação de rua, morre aos 66 anos
A informação sobre a morte Anthony Gerard Ciccone foi divulgada por um cunhado da rainha do pop
Famosos e TV|Do R7

Anthony Gerard Ciccone, irmão mais velho de Madonna, morreu na última sexta-feira (24), aos 66 anos. A informação foi divulgada por Joe Henry, cunhado da rainha do pop, casado com a irmã dela, Melanie.
"Meu cunhado, Anthony Gerard Ciccone, saiu deste plano terrestre ontem à noite. Eu o conheço desde os 15 anos, na primavera de nossas vidas em Michigan, tantos anos se passaram", começou.
Joe admitiu ter enfrentado alguns conflitos com o cunhado, mas disse que o amor entre eles sempre prevalecia. "Como o irmão Dave Henry (que tirou esta fotografia) observa aqui, Anthony era um personagem complexo; e Deus sabe: nós nos enredamos em momentos, como verdadeiros irmãos podem. Mas eu o amava e o entendia melhor do que às vezes estava disposto a deixar transparecer. Mas o problema desaparece; e a família permanece - com as mãos estendidas sobre a mesa", escreveu.
"Adeus, então, irmão Anthony. Quero pensar que o deus em que sua abençoada mãe (e a minha) acreditava a tem lá, esperando para recebê-lo. Pelo menos por hoje, ninguém me dissuadirá desta visão", completou.
Anthony lutou contra o alcoolismo por muito tempo, tendo ficado em situação de rua em Michigan por sete anos. Em 2017, após um programa de reabilitação, ele retornou para a casa da família. A causa da morte dele não foi divulgada.
Veja a publicação:
Apesar das críticas, Madonna segue como ícone da moda
Madonna foi alvo de críticas nesta semana por causa do rosto inchado no Grammy 2023. Após a repercussão, a cantora, de 64 anos de idade, disse que foi "pega pelo preconceito de idade e da misoginia que permeiam a sociedade". "Eu nunca me desculpei por ...
Madonna foi alvo de críticas nesta semana por causa do rosto inchado no Grammy 2023. Após a repercussão, a cantora, de 64 anos de idade, disse que foi "pega pelo preconceito de idade e da misoginia que permeiam a sociedade". "Eu nunca me desculpei por nenhuma das minhas escolhas criativas ou pela forma como eu me apresento, e não vou começar agora. Eu tenho sido atacada pela mídia desde o início da minha carreira, mas eu entendo que tudo isso é uma provação, e eu sou feliz por abrir essa discussão para que outras mulheres tenham tempos mais fáceis nos anos que estão a vir". A despeito dos julgamentos, os visuais da rainha do pop seguem como referência no mundo da moda; a seguir, veja alguns looks recentes dela