Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de Madonna, que chegou a viver em situação de rua, morre aos 66 anos

A informação sobre a morte Anthony Gerard Ciccone foi divulgada por um cunhado da rainha do pop

Famosos e TV|Do R7

Anthony Gerard Ciccone chegou a morar na rua
Anthony Gerard Ciccone chegou a morar na rua Anthony Gerard Ciccone chegou a morar na rua

Anthony Gerard Ciccone, irmão mais velho de Madonna, morreu na última sexta-feira (24), aos 66 anos. A informação foi divulgada por Joe Henry, cunhado da rainha do pop, casado com a irmã dela, Melanie.

"Meu cunhado, Anthony Gerard Ciccone, saiu deste plano terrestre ontem à noite. Eu o conheço desde os 15 anos, na primavera de nossas vidas em Michigan, tantos anos se passaram", começou.

Joe admitiu ter enfrentado alguns conflitos com o cunhado, mas disse que o amor entre eles sempre prevalecia. "Como o irmão Dave Henry (que tirou esta fotografia) observa aqui, Anthony era um personagem complexo; e Deus sabe: nós nos enredamos em momentos, como verdadeiros irmãos podem. Mas eu o amava e o entendia melhor do que às vezes estava disposto a deixar transparecer. Mas o problema desaparece; e a família permanece - com as mãos estendidas sobre a mesa", escreveu.

"Adeus, então, irmão Anthony. Quero pensar que o deus em que sua abençoada mãe (e a minha) acreditava a tem lá, esperando para recebê-lo. Pelo menos por hoje, ninguém me dissuadirá desta visão", completou.

Publicidade

Anthony lutou contra o alcoolismo por muito tempo, tendo ficado em situação de rua em Michigan por sete anos. Em 2017, após um programa de reabilitação, ele retornou para a casa da família. A causa da morte dele não foi divulgada.

Veja a publicação:

Apesar das críticas, Madonna segue como ícone da moda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.