Resumindo a Notícia
- Diogo Mussi desabafa sobre a relação com Rodrigo Mussi
- Ele disse que não tem mais contato com o influenciador
- 'Ele nunca foi uma boa pessoa comigo', falou
Diogo Mussi desabafa sobre Rodrigo Mussi
Reprodução/InstagramDiogo Mussi, o irmão de Rodrigo Mussi, voltou a falar sobre a relação complicada que tem com o influenciador. O advogado, que já desabafou outras vezes sobre as intrigas familiares, interagiu com os seguidores do Instagram e contou que não fala mais com Rodrigo.
"Não, nunca mais falei ou vi. Sempre digo que temos que olhar para as pessoas e situações como são e não como gostaríamos que fossem. Ele nunca foi uma boa pessoa comigo. Que ele fique bem e vivo, mas não quero contato, não", disse Diogo.
Veja também
-
Famosos e TV
Rodrigo Mussi ganha mais de 40 kg após se recuperar de acidente e comemora mudança
-
Famosos e TV
Rodrigo Mussi comenta boatos de que Maíra Cardi proibia Arthur Aguiar de sair com amigos
-
Famosos e TV
Rodrigo Mussi não aprendeu a lidar com a fama e ficou desconfiado com amizades após a acidente
O advogado também já revelou o motivo que levou á briga entre ele e Rodrigo. "Eu fantasiei algumas situações comigo, com o Rodrigo, com o Rafael [irmão caçula dos dois] e
com o meu filho, sabe? Achava que podia ter uma mudança drástica dele em relação à família [depois do acidente], e isso não aconteceu. A gente viu um Rodrigo, no pós-acidente, em que as reações negativas ficaram piores, sabe? A parte depressiva, negativa, de não aceitação, isso é muito pesado", disse.
Além das brigas com Rodrigo, Diogo também falou da relação conturbada que ele e os irmãos têm com a mãe. Ele falou que a mãe sempre tentava colocar os filhos contra o pai e contou que ela sempre levava muitos homens para casa. "Uma vez eu dormi fora de casa, voltei no dia seguinte, tive que pular a janela porque ninguém atendia. Quando eu pulei a janela, vi 11 homens, contei, eram 11 homens estranhos dormindo na casa dela. Já vi homem nu na cama dela. Ela saía e voltava com um monte de gente estranha. Era nojento, era horrível", relatou.