Famosos e TV Irmão de Virginia Fonseca faz publicação e internautas especulam indireta para a influenciadora

Irmão de Virginia Fonseca faz publicação e internautas especulam indireta para a influenciadora

A empresária é madrinha do filho do irmão, mas não compareceu ao primeiro mesversário do bebê

William Gusmão faz post visto como indireta para Virginia Fonseca

William Gusmão faz post visto como indireta para Virginia Fonseca

Reprodução/Instagram

William Gusmão, o irmão de Virginia Fonseca, fez uma publicação nas redes sociais que foi vista como uma indireta para a influenciadora. O diretor financeiro, que trabalha nas empresas da irmã, agradeceu por uma amiga que mora em Minas Gerais ter ido até Goiânia para o primeiro mesversário do filho dele, Gabriel, fruto do casamento co Mellody Barreto. Porém, o post foi visto como uma alfinetada, pois Virginia não estava presente na festa.

"Obrigado, doutora Elisa, por ter vindo de Uberlândia (MG) para o mesversário do meu filho, os detalhes me fascinam", escreveu William na postagem.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A fala do diretor financeiro chamou atenção dos internautas. A ausência de Virginia no mesversário já havia virado assunto na web, pois a influenciadora é madrinha do menino. Por um lado, algumas pessoas criticaram a influenciadora, já outras saíram em defesa dela, pois ainda terão outras comemorações para a mulher de Zé Felipe estar presente.

"Mesversário tem todo mês até completar um ano. Se tivesse faltado no primeiro aniversário do afilhado, aí sim", opinou uma seguidora. "Não basta o que ela já faz por ele? Eu hein", questionou outra. "Ele deveria era agradecer por ganhar dinheiro às custas do sucesso da irmã", criticou uma terceira. "Ele deveria beijar os pés da Virgínia em vez de mandar indireta", endossou mais uma.

Entretanto, também teve quem criticasse Virginia Fonseca. "Virgínia só olha para o umbigo dela", disse uma internauta. "Ela sendo madrinha e tia, tendo dinheiro para ir e vir a hora que quiser, realmente é difícil de entender não comparecer no primeiro mês de vida do neném", disse outra. "Erradíssima de não ter ido, muito sem noção", criticou mais uma. "Madrinha é para ser presente e não só dar presente", completou uma quarta.

De suposta amante a Evaristo Costa: polêmicas que Virginia Fonseca e Zé Felipe não mereceram

Últimas