Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de Zezé que foi sequestrado em 1999 se destaca como cantor gospel

Wellington Camargo diz que superou o caso, mas ainda sai de casa com seguranças

Famosos e TV|Do R7

Wellington Camargo: fama no gospel e vida em família
Wellington Camargo: fama no gospel e vida em família Wellington Camargo: fama no gospel e vida em família

17 anos após ser sequestrado e ter uma parte da orelha decepada, Wellington Camargo, irmão de Zezé, se destaca como cantor gospel.

Ele, que passou 94 dias num cativeiro em Goiás no ano de 1999, já vendeu mais de 5 milhões de cópias dos três álbuns que lançou até o momento.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jorna Extra, aos 45 anos ele diz que superou o trauma do sequestro, mas não abre mão de andar com dois seguranças pela rua.

"Tenho dois seguranças que me acompanham 24h. Quando faço shows, contrato mais. Não acredito que queiram meu mal. O que aconteceu comigo foi um caso isolado e já superado. É mais uma questão de segurança mesmo, não ando com medo nas ruas. Vou ao shopping e tenho uma vida normal", comenta.

Casado, atualmente ele mora com a mulher, Yara Costa, e dois dos quatro filhos. Apesar da fama no segmento religioso, Wellington diz que não ostenta e sequer teria condições de comprar um jatinho para facilitar suas viagens. "Estou longe de ter um avião particular. Não almejo fortuna. Eu só não consigo andar, mas faço tudo, até subo e desço escada sozinho", analisa o cantor, que é paraplégico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.