Isabella Fiorentino revela que filho passou por cirurgia de emergência
Lorenzo, um dos trigêmeos da modelo, é portador de necessidades especiais e caso fez com que ela cancelasse festa para 250 pessoas
Famosos e TV|Do R7

Isabella Fiorentino desabafou no Instagram sobre as dificuldades que enfrenta na vida.
Em um post, ela revelou que, apesar de não comentar a intimidades e preferir mostrar um lado "editado" da rotina, tem que administrar também os perrengues o cotidiano.
"Tenho problema como todos, enfrento situações difíceis, lutas diárias. Tenho problemas como todo mundo. Tenho um filho especial que demanda muita atenção", afirmou a apresentadora, casada com o empresário Stefano Hawilla, e mãe dos trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, de 8 anos.
Segundo ela, Lorenzo, que enfrentou complicações no parto, inclusive necessitou passar por uma cirurgia de emergência no mesmo dia em que ela planejou realizar uma festa para 250 convidados. Apesar da gravidade do caso, a modelo preferiu revelar isso apenas agora.
"As pessoas que me conhecem pelo Instagram, me conhecem de maneira editada, com os melhores momentos. Sempre bonita, arrumada, bem vestida. Mostro um lado editado. Acho bom não mostrar tanto a minha intimidade. São milhões de pessoas que estão me vendo e é um pouco de exagero mostrar a intimidade", explicou.
"Adoraria mostrar as conquistas do meu filho, as pequenas vitórias dele, assim como dos outros dois, os perrengues. Um dia antes do meu aniversário — daria uma festa para 250 pessoas —, o Lorenzo precisou passar por uma cirurigia de emergência. Tive que cancelar tudo. Ninguém sabe que eu passo por essas coisas", contou, mas sem comentar detalhes do procedimento.
Isabella, que atualmente é apresentadora, diz que gosta de acompanhar o dia a dia das crianças, mas assume que não é fácil. "Adoraria dividir mais a minha intimidade, a Isabella verdadeira. Só que não paro um minuto na minha vida. Meu dia é muito corrido. Levo os meus filhos à escola todos os dias, vou buscá-los quatro vezes por semana. Levo o Lorenzo a quase todas as terapias. Organizo as agendas, mas também dou meus foras. Já me deu um burn out de chorar, ficar desesperada. Teve um dia que eu me abri com meu marido, de chorar. Falei: 'Amor, eu não consigo dar conta de tudo'. E ele recebeu de uma forma tão linda. Disse: 'Você já faz tanto'", relatou.