Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Isabella Scherer conta que foi internada na UTI: 'Para controlar a pressão'

A influenciadora deu à luz gêmeos na última semana e segue no hospital desde então

Famosos e TV|Do R7

Isabella Scherer deu à luz gêmeos
Isabella Scherer deu à luz gêmeos Isabella Scherer deu à luz gêmeos

Isabella Scherer contou que estava internada na UTI do hospital, onde está há uma semana, desde o nascimento dos filhos. Na manhã desta segunda-feira (5), a influenciadora contou que voltou ao quarto após uma passagem pela unidade de terapia intensiva por causa de uma crise de pressão alta, um problema que começou dias antes do parto dos gêmeos.

"Voltei para o quarto. Tive que ficar um tempinho na UTI para controlar minha pressão. Agora já estabilizou e devo voltar para casa hoje mesmo", contou Isabella.

A influenciadora precisou adiantar o parto dos filhos por causa dos picos de pressão alta. Ela disse que iria esperar até meados de setembro e ver se os gêmeos, Bento e Mel, nasceriam de parto normal. Porém, teve que recorrer à cesárea após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia, condição caracterizada pela hipertensão arterial na reta final da gravidez. 

Scherer também contou que passou mal após o parto por conta dos picos de pressão alta. "Fiquei com a pressão alta por um tempo, demorou bastante para estabilizar e eu vir para o quarto. Ainda tive uns picos de pressão alta, isso me deu umas crises de ansiedade e precisei tomar remédios para me acalmar", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.