Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ivete Sangalo foi pivô do fim do casamento de Sandy e Lucas Lima? Teoria viraliza 

Os dois participaram de clipe da cantora, que contou com a presença de outros casais famosos que também se separaram

Famosos e TV|Do R7

Teoria criada por internautas põe Ivete como pivô da separação de Lucas e Sandy
Teoria criada por internautas põe Ivete como pivô da separação de Lucas e Sandy Teoria criada por internautas põe Ivete como pivô da separação de Lucas e Sandy

Após o anúncio da separação de Sandy e Lucas Lima, depois de 15 anos de casamento, nesta segunda-feira (25), internautas começaram a criar "teorias" para tentar explicar a "onda" de separações de casais famosos. Uma delas envolveu até a cantora Ivete Sangalo, que, em 2020, reuniu beijos de personalidades para um clipe em comemoração ao Dia dos Namorados.

O vídeo, produzido durante a pandemia de Covid-19, foi feito para a música Localizei, de Ivete. Entre os casais que participaram do clipe e se separaram estão Sandy e Lucas, Maiara e Fernando Zor, Sabrina Sato e Duda Nagle, Fábio Porchat e Nataly Mega e Iza e Sérgio Santos.

Os internautas ainda incluíram Gustavo Mioto e Ana Castela, que também anunciaram a separação nesta segunda, e Luísa Sonza e Chico Moedas, que teriam sido "apadrinhados" pela artista.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Alguns que aparecem na lista compartilhada, porém, ainda permanecem juntos, como Caio Blat e Luisa Arraes e Jessica Ellen e Dan Ferreira, que tiveram um filho em dezembro do ano passado.

Publicidade

Apesar da teoria, vários casais que gravaram vídeos para o clipe permanecem juntos. Entre eles, estão Lázaro Ramos e Taís Araújo, além de Angélica e Luciano Huck.

Sandy e Lucas viveram relacionamento de 24 anos discreto e longe dos holofotes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.