Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ivy Moraes comemora um ano de namoro com Nandinho Borges: 'Início da nossa história'

A modelo também ganhou uma declaração do amado, que publicou um vídeo com momentos deles

Famosos e TV|Do R7

Ivy Moraes e Nandinho Borges comemoram um ano de namoro
Ivy Moraes e Nandinho Borges comemoram um ano de namoro Ivy Moraes e Nandinho Borges comemoram um ano de namoro

Eliminados do Power Couple 6, Ivy Moraes e Nandinho Borges comemoram um ano de namoro nesta quarta-feira (29). No Instagram, a modelo publicou um vídeo com fotos mostrando a trajetória do relacionamento e se declarou para o amado.

"Feliz um ano de muito amor. Obrigada por nos permitir viver tudo isso com tanta intensidade, amor e cumplicidade. Você desperta os melhores sentimentos em mim e eu quero viver muito mais dessa vida com você. Espero que seja somente o início da nossa história", escreveu Ivy na legenda da publicação.

A modelo também ganhou uma declaração. Nandinho compartilhou com os seguidores um vídeo com momentos românticos ao lado da amada. "Você foi o melhor presente que Deus me deu. Você é a minha melhor amiga, namorada e amante. Sou feliz demais por ter você na minha vida. Um ano que mais parece cinco por tantas coisas que já vivemos", disse o ex-Power Couple.

Nos comentários da publicação, Ivy agradeceu Nandinho pela declaração. "Minha vida, obrigada por me fazer tão feliz. Deus abençoe que seja só o início de uma história linda e abençoada. Quero viver uma vida inteira com você. Um ano dos sentimentos mais deliciosos que existe nesse mundo, mistura de borboleta no estômago com arrepio. Eu amo amar você, que seja assim para todo sempre. Feliz início de uma história linda. Que venha a eternidade ao seu lado", escreveu a modelo.

Veja abaixo as publicações de Ivy e Nandinho:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.