Famosos e TV Jade Picon é reprovada na prova teórica do Detran: 'É um vexame, não nasci para dirigir'

Jade Picon é reprovada na prova teórica do Detran: 'É um vexame, não nasci para dirigir'

Assim que chegou em casa, a influenciadora deu a notícia ao irmão, Leo Picon, que ficou espantado com as 'habilidades' dela

Resumindo a Notícia
  • Jade Picon realizou sua priva teórica para tirar a CNH, nesta terça-feira (15)

  • A influenciadora contou que errou 12 questões, por isso não passou no exame

  • 'É um desastre, é uma vergonha, é um vexame', disse ela aos risos

  • Para ser aprovado, o candidato precisar acertar 70% do teste

Jade Picon antes e depois da prova teórica

Jade Picon antes e depois da prova teórica

Reprodução/Instagram

Jade Picon não conseguiu ser aprovada na prova teórica para tirar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A influenciadora contou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (14), que fez o exame, mas errou três questões cruciais para obter a aprovação.

“Ah, mas esse boa tarde vai só para quem acabou de ser reprovada na prova teórica da autoescola. Gente, eu falei, é um desastre, é uma vergonha, é um vexame, eu não nasci para dirigir… Nas práticas, então, essa carteira não vem. Por três questões”, disse ela, debochando de si mesma.

Assim que chegou em casa, Jade deu a notícia ao irmão, Leo Picon, que ficou chocada com a "habilidade" da influencer. “Você não passou?”, perguntou ele espantado.

A prova teórica é composta por 30 questões sobre legislação de trânsito, primeiros socorros, meio ambiente, mecânica básica e direção defensiva. Essas perguntas são geradas por sorteio aleatório no banco de dados do Detran.

Para passar, o candidato precisa acertar 70% da prova, ou seja, 21 questões. Como o teste é digital e de múltipla escolha, o resultado é liberado segundos depois do aluno encerrar o exame.

Últimas