Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jade Picon é reprovada na prova teórica do Detran: 'É um vexame, não nasci para dirigir'

Assim que chegou em casa, a influenciadora deu a notícia ao irmão, Leo Picon, que ficou espantado com as 'habilidades' dela

Famosos e TV|Do R7

Jade Picon antes e depois da prova teórica
Jade Picon antes e depois da prova teórica Jade Picon antes e depois da prova teórica

Jade Picon não conseguiu ser aprovada na prova teórica para tirar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A influenciadora contou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (14), que fez o exame, mas errou três questões cruciais para obter a aprovação.

“Ah, mas esse boa tarde vai só para quem acabou de ser reprovada na prova teórica da autoescola. Gente, eu falei, é um desastre, é uma vergonha, é um vexame, eu não nasci para dirigir… Nas práticas, então, essa carteira não vem. Por três questões”, disse ela, debochando de si mesma.

Assim que chegou em casa, Jade deu a notícia ao irmão, Leo Picon, que ficou chocada com a "habilidade" da influencer. “Você não passou?”, perguntou ele espantado.

A prova teórica é composta por 30 questões sobre legislação de trânsito, primeiros socorros, meio ambiente, mecânica básica e direção defensiva. Essas perguntas são geradas por sorteio aleatório no banco de dados do Detran.

Para passar, o candidato precisa acertar 70% da prova, ou seja, 21 questões. Como o teste é digital e de múltipla escolha, o resultado é liberado segundos depois do aluno encerrar o exame.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.