Famosos e TV Jake Leal chora ao revelar que mãe está desaparecida há dois meses e desabafa sobre golpes

Jake Leal chora ao revelar que mãe está desaparecida há dois meses e desabafa sobre golpes

Após a revelação, influenciadora contou que perfis falsos pediram dinheiro para apontar o paradeiro da mãe

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jake Leal revelou que a mãe está desaparecida há dois meses.

  • Ela contou que Edileide Leal tem depressão e bipolaridade e fugiu de casa.

  • Influenciadora não havia contado do desaparecimento por medo de trotes e golpes.

  • 'Ajudem a achar minha mãe, não aguento mais fingir que está tudo bem', desabafou.

Jake Leal chora ao revelar que mãe está desaparecida

Jake Leal chora ao revelar que mãe está desaparecida

Reprodução/Instagram

Jake Leal chorou ao revelar que a mãe, Edileide Leal, está desaparecida há dois meses. A influenciadora apareceu aos prantos no Stories dizendo estar com uma crise de ansiedade e explicou que ela e a família já buscam por Edileide desde o dia do desaparecimento. Ela disse que ainda não havia apelado para as redes sociais com medo de trotes e tentativas de golpe — e que foi exatamente isso que aconteceu após o desabafo.

"Cheguei em um momento da minha vida que não estou mais conseguindo segurar isso. Tive uma crise de ansiedade agora, no meio da minha aula de bike, sempre finjo que está tudo bem. Minha mãe tem depressão e bipolaridade e fugiu de casa, hoje faz dois meses. Meu pai tentou encontrar ela, minha família tentou encontrar ela", contou Jake.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Edileide Leal, mãe de Jake Leal, desapareceu na cidade de Feira de Santana

Edileide Leal, mãe de Jake Leal, desapareceu na cidade de Feira de Santana

Reprodução/Instagram

A influenciadora afirmou que atendeu o pedido da família até então, de não falar do desaparecimento nas redes sociais, mas que decidiu usar todas as ferramentas possíveis para encontrar a mãe. "Não estou aguentando mais. Ajudem a achar minha mãe, não aguento mais fingir que está tudo bem."

Pouco após o desabafo, Jake voltou às redes sociais e contou que os trotes e tentativas de golpe já haviam começado. Ela disse que pessoas entraram em contato pedindo dinheiro para supostamente revelar o paradeiro de Edileide.

"Tem pessoas entrando em contato com perfis fakes dizendo que sabem onde está minha mãe, pedindo dinheiro. Peço por favor, não façam isso, não é brincadeira, não brinque com a dor dos outros dessa maneira. Se você, do outro lado, quer me ajudar de alguma maneira, só reposta a foto da minha mãe, só isso. Só posta a foto dela, pergunta se alguém tem notícia do paradeiro e pede para entrar em contato comigo por direct. Não fica brincando", pediu.

Novas tecnologias e campanhas ajudam famílias a localizar desaparecidos

Últimas