Resumindo a Notícia
- James Caan morreu aos 82 anos nesta quarta-feira (6)
- A informação foi confirmada pela equipe do ator nas redes sociais
- A causa da morte não foi divulgada
- Astro ficou conhecido pela atuação no filme 'O Poderoso Chefão'
James Caan morreu aos 82 anos nesta quarta-feira (6); ele tinha seis filhos
Reprodução/TwitterO ator James Caan, intérprete do personagem Sonny Corleone em O Poderoso Chefão, morreu nesta quarta-feira (6), aos 82 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do artista, nesta quinta (7), nas redes sociais. As circunstâncias da morte não foram divulgadas.
"É com grande tristeza que informamos o falecimento de Jimmy na noite de 6 de julho. A família agradece as manifestações de amor e sinceras condolências e pede que continuem a respeitar a privacidade dela durante este período difícil", escreveu a equipe de James Caan no perfil oficial dele no Twitter.
Nascido em 26 de março de 1940, em Nova York, nos Estados Unidos, James Caan ficou conhecido pela atuação no filme O Poderoso Chefão. Em 1973, inclusive, Caan foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por conta do personagem Sonny Corleone.
O ator também participou de outros longas de sucesso, como Uma Ponte Longe Demais (1977) e Louca Obsessão (1990), Queima de Arquivo (1998) e Um Duende em Nova York (2003).
James Caan se casou cinco vezes e teve seis filhos.