Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Jaqueta de Rico ganha perfil com mais de 220 mil seguidores

Peça foi cortada por Dayane com uma faca após uma série de discussões entre os dois peões, na sede de A Fazenda 13

Famosos e TV|Do R7

Perfil no Instagram já acumula milhares de seguidores
Perfil no Instagram já acumula milhares de seguidores

Protagonista de uma polêmica que promete gerar novas discussões dentro de A Fazenda 13, a jaqueta de Rico Melquiades, cortada por Dayane Mello com uma faca de cozinha, acaba de ganhar um perfil no Instagram. A conta do vestuário do peão - acreditem - já acumula mais de 220 mil seguidores.

Dayane é 'cancelada' na web após cortar jaqueta de Rico

Até o momento, a página tem quatro publicações, e o que vale destacar, é que a jaqueta 'fala' com os seus fãs. "Sou a @jaquetadoricoof e estou aqui para demonstrar a minha indignação de tudo que aconteceu comigo, foi humilhante. Quem estiver comigo nessa, apenas me siga, preciso muito do apoio de vocês", 'disse' a peça de roupa.

O que aconteceu comigo foi inadmissível%2C me cortaram%2C me destruíram%2C estou despedaçada

Em outro post, a jaqueta 'agradeceu' o carinho de seus admiradores. "Obrigado a todos que começaram a me seguir aqui, estou recebendo mensagens de apoio do Oiapoque ao Chuí. O que aconteceu comigo foi inadmissível, me cortaram, me destruíram, estou despedaçada por completa. Eu mereço respeito gente, faca não é entretenimento!", afirmou.


Até o fechamento desta matéria, Rico ainda não descobriu o que aconteceu com a sua jaqueta. A peça foi escondida por Valentina e Mileide. Já Bil Araújo, que presenciou a destruição da peça, chegou a sugerir que o peão vestisse a roupa na noite passada. 

Veja 5 momentos em que Rico quase descobriu o que rolou com sua jaqueta

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.