Jasson Goulart chega à RIC TV para apresentar 'Balanço Geral Curitiba'

Novo contratado da afiliada da Record TV comemora oportunidade: "Possibilidade de realizar um trabalho com a liberdade que me foi oferecida"

Jasson Goulart assinou com a RIC TV

Jasson Goulart assinou com a RIC TV

Reprodução/Instagram

Jasson Goulart é o novo contratado da RIC TV, afiliada da Record TV no Paraná. O jornalista vai assumir o comando do Balanço Geral Curitiba.

Goulart conversou com o R7 e falou sobre a vinda dele à emissora. "Essa decisão tem a ver com o fato de eu poder estar mais próximo das pessoas, levando informação com clareza, leveza e também fazer o jornalismo comunitário. Sem contar, ainda, com a possibilidade de realizar esse trabalho com a liberdade que me foi oferecida", contou.

Para Goulart, a expectativa em comandar um produto importante da emissora é grande. "É muito boa, porque acho que a gente vai conseguir fazer com que o programa faça uma diferença na vida das pessoas. Quero muito a participação do telespectador. Gosto de ver as pessoas felizes e levar coisas boas para as familias", disse o apresentador.

Ainda não há uma data definida de estreia de Jasson. Ele acredita que já na próxima semana vai se sentar com os executivos da emissora para fechar. 

Leonardo Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC, falou sobre a chegada do apresentador na emissora. "A contratação do Jasson significa o início da execução do nosso planejamento para reestruturação do nosso horário do almoço. Ele possui todas as características necessárias para liderar esse movimento tão importante para RIC Record TV. Nosso objetivo é transformar a grife Balanço Geral no maior produto de serviço à comunidade, entretenimento e informação em Curitiba e Região metropolitana”, disse. 

O executivo ainda falou sobre a importância da presença de Goulart no Grupo RIC. “Estamos avançando e integrando todas as plataformas do Grupo RIC. Com a contratação do Jasson, teremos um apresentador com presença em grande parte das marcas editoriais do grupo, RIC Record TV, RIC FM 107.1 e no portal RIC Mais", afirmou.