Jennifer Garner descobre que está grávida e cancela divórcio com Ben Affleck
Ator tem parado de frequentar festas e voltado as atenções à família
Famosos e TV|Do R7

Jennifer Garner e Ben Affleck desistiram do divórcio! De acordo com uma fonte, a decisão veio depois de a atriz descobrir que está grávida. O motivo do pedido de separação foi a vida festeira de Affleck, porém a fonte afirmou que o ator tem mudado, e ficado mais em casa. As informações são do portal de notícias Radar Online.
— Jen não poderia estar mais feliz. Tudo o que ela sempre quis foi que Ben parasse de beber e ir para festas — que voltasse a se comprometercom sua família. Com este bebê a caminho, ele começou a cumprir suas obrigações.
Os pais de Violet, de 10 anos, Seraphina, de sete, e Samuel, de quatro, anunciaram a decisão do divórcio em 30 de junho de 2015, após uma década de casamento. Além da vida social agitada do ator, rumores de que ele teria se envolvido com uma babá também balançaram o casal.
Desde que a decisão foi anunciada, Affleck continuou levando uma vida badalada: no início de agosto, foi visto em uma festa em Londres sem camisa e com calças desbotadas.
— Jennifer nunca quis se divorciar, só queria que as coisas melhorassem.
A fonte afirmou que o casal se reaproximou nas últimas semanas. No dia das eleições, foram juntos votar. A atriz está tão convencida de que o moço malvado mudou que está planejando renovar seus votos de casamento.
— Jen quer que eles sejam uma verdadeira família novamente — e isso pode acontecer, se Ben deixar de agir como um garoto de 20 anos preso em um corpo de 40.
Leia mais:
Ben Affleck e Jennifer Garner estão em crise no casamento, afirma revista
Jennifer Garner e Ben Affleck tentam espantar rumores de divórcio e aparecem juntos