Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jenny Miranda chama Gretchen de ex-mãe ao anunciar morte de Carlos Marques; cantora reage

O dermatologista Fábio Gontijo, marido de Jenny, também entrou na confusão e postou vídeos em defesa da mulher

Famosos e TV|Do R7

A influenciadora Jenny Miranda, filha de Gretchen, chamou a cantora de "ex-mãe" ao anunciar a morte do empresário português Carlos Marques, ex-marido da eterna Rainha do Rebolado, nesta sexta-feira (12).

"Ele [Carlos Marques] me tinha como filha. Foi casado com minha ex-mãe [assim ela se refere a Gretchen], e todo mundo sabe o carinho e o respeito que a gente teve com ele e ele teve com a minha família", disse ela, aos prantos, nas redes sociais.

Jenny então passou a ser atacada por internautas, que não gostaram da forma como ela se referiu à cantora. Foi aí que o marido dela, o dermatologista Fábio Gontijo, também entrou na confusão e postou vários vídeos em defesa da mulher.

Segundo ele, as mensagens negativas têm causado grande impacto na vida do casal.

Publicidade

"Ela já está com depressão, recebendo umas mensagens que eu estou até tremendo, não consigo nem segurar o celular. Ela está de luto, e vocês estão postando um monte de merd*", afirmou ele. 

Gontijo disse ainda que Jenny usou o termo "ex-mãe" porque, segundo ele, a influenciadora estaria proibida de falar no nome de Grecthen nas redes sociais após o recebimento de uma suposta notificação.

Publicidade

Neste sábado (13), sem citar o nome de Jenny, Grecthen reagiu com indireta.

"É, tem gente que não perde uma oportunidade de aparecer. Até em momentos que não deveria. Massss, é a vida, né? Colhemos o que plantamos."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.