Famosos e TV Jenny Miranda e o marido sofrem grave acidente de carro três dias após casamento

Jenny Miranda e o marido sofrem grave acidente de carro três dias após casamento

A influenciadora e o médico Fábio Gontijo se casaram durante a viagem pelos Estados Unidos

Resumindo a Notícia
  • Jenny Miranda e o marido sofrem acidente de carro

  • Casal está de viagem pelos Estados Unidos

  • Segundo comunicado, o estado de saúde de ambos é estável

Jenny Miranda e Fábio Gontijo sofrem acidente de carro

Jenny Miranda e Fábio Gontijo sofrem acidente de carro

Reprodução/Instagram

Jenny Miranda e o marido, o médio Fábio Gontijo, sofreram um acidente de trânsito nos Estados Unidos. Os dois estão de viagem pelo país e se casaram no último sábado (7) na cidade de Las Vegas. Eles estavam saindo do município e indo para Los Angeles, quando se envolveram na batida de carro.

Segundo o comunicado divulgado pela equipe de Jenny e de Fábio, o acidente foi grave, mas estado de saúde de ambos é estável. Até o momento, a assessoria da influenciadora e do médico que está cuidando dos perfis deles nas redes sociais e promete atualizar em breve com mais notícias.

Dois dias antes do acidente, a mãe de Bia Miranda fez uma publicação nas redes sociais comemorando o casamento. "Este momento foi único e muito especial. Foi muito difícil chegar até aqui. Encontrar alguém que você ama para dividir o resto da sua vida não é fácil. Nós tivemos a sorte de nos encontrar e realizar este sonho do matrimônio. Para completar, casamos na mesma capela que o Jon Bon Jovi", contou.

Em outra publicação, ela se declarou para o marido. "Você é tudo para mim. É homem com H maiúsculo. Digo isso porque ser homem é muito mais do que as pessoas pensam. É zelar pelo que ama, pelo que é seu e pela sua família. É Dar amor e fazer o impossível por aquela criança que nem seu filho de sangue é. Ser homem, para mim, é tudo que você representa, é ter caráter. Prometo-lhe ser fiel, lhe amar, lhe respeitar na alegria e na tristeza, por toda a eternidade. Te amo", disse Jenny.

Veja abaixo o comunicado oficial:

Últimas